Ir para conteúdo

DVD RODANDO LENTAMENTE -.-


N3wbaa

Recommended Posts

TIpo galera tem o topic do eddie sobre mais ou menos isto só que o dele não estava funfando...

 

No meu caso e o seguinte, o DVD e lido porem...ele fica assim

 

img1kl3.jpg

 

Perceba que marquei com um quadrado o q n esta lendo direito...ele lê o DVD porem numa lentidão..e não estava assim..se eu clikar msm do jeito q está VAI abrir o que pedi..porem com uma lentidão imensa...exemplo: Tenho Steam...mas tb uso no-steam para criar server e tal...antes eu instalava o CS no-steam em questão se 2/3 minutos...demoro 10...e eu ouço o barulho do DVD rodando...percebo q pelo barulho ele esta fazendo força demais para tentar rodar...porem CD, está perfeito lê normalmente..só os dvd´s q estão com dificuldade de serem lidos...

Pensei q fosse muita puera pq tenhu poblema com isso...eu vejo 3 kilo de puera em cima eu nem ligo..mas ai eu dei uma limpada do jeito q deu..e continua a msm coisa...pensei tb q ele deve ter desconfigurado e fikado com menos rotação mais lento pa rodar...mas nem sei aonde tem opção de mecher nisso, já mechi alguma vez mas o PC foi formatado.. :}, e formatei meu Pc umas 10x mês passado..format c: nem rola dessa vez .-., alguém teria alguma idéia de como resolver isso ?

Grato desde já (:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...