Ir para conteúdo

Enquete Rápida pra descontrair : AK-47 ou COLT ???


Nand

AK-47 ou COLT ???  

49 votos

  1. 1. AK-47 ou COLT ???

    • AK-47
      7
    • COLT
      18
    • Nenhuma das duas..vou de metranka =P
      1


Recommended Posts

pelo visto, o pessoal gosta mais da Colt mesmo....

mais aew...entre a colt e a AUG, sou mais com a AUG...akele zoom q a arma tem eh otimo pra dar HS !!!

 

AUG RoX...Colt tbm RoX...tudo eh RoXx

 

menos meu trampo, q naum eh nada rOx... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo visto, o pessoal gosta mais da Colt mesmo....

mais aew...entre a colt e a AUG, sou mais com a AUG...akele zoom q a arma tem eh otimo pra dar HS !!!

 

AUG RoX...Colt tbm RoX...tudo eh RoXx

 

menos meu trampo, q naum eh nada rOx... :(

 

uAHueahuaehaeUaeH

Eu andei treinando igual a um loko no cs com a AK pra melhorar...aih agora eu to jogando melhor d AK doq d colt....e o zoom da AUG soh dificulta os HS....vc atira na cabeça e o cara toma dano no peh....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto tanto de Colt Tant De ak, o pessoal gosta + da colt pq ela exige menos fps, pode perceber atira cum uma ak e depois cum uma colt, a ak vai demora + pra fexar a mira, falo isso pq tenhu experiencia em fos baxo.

:o

 

Esse negoço d fps pra mira naum fexar pelos fps naum tem nada a ver veio....aff...eh da arma....mas agora eu to muito bom d AK....mas ainda prefiro minha colt com silenciador!;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

100% Colt M4-A1 Com Silenciador.

 

Apesar do crosshair ficar mais abrerto, e os danos serem menores, o tiro fica mais preciso e fica molin' de dar HS.

 

Eu usava um SkinPack e a Colt M4-A1 ficava muito mais realista, eu jogava com BOTs e num mapa chamado blackhawkdown. qndo eu virava a esquina e tinha um BOT, eu agachava, mirava na cabeça e em no maximo 7 tiros o cara tava mortinho da silva. AK nao, apesar de ter mais dano, eh meio ruim de acertar o carinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100% Colt M4-A1 Com Silenciador.

 

Apesar do crosshair ficar mais abrerto, e os danos serem menores, o tiro fica mais preciso e fica molin' de dar HS.

 

Eu usava um SkinPack e a Colt M4-A1 ficava muito mais realista, eu jogava com BOTs e num mapa chamado blackhawkdown. qndo eu virava a esquina e tinha um BOT, eu agachava, mirava na cabeça e em no maximo 7 tiros o cara tava mortinho da silva. AK nao, apesar de ter mais dano, eh meio ruim de acertar o carinha.

 

A mira fexa quando vc poe o silenciador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...