Ir para conteúdo

Naruto dublado? aonde?


.eddie

Recommended Posts

algm sabe onde posso conseguir PELO MENOS a segunda temporada do naruto dublado, nao venha com coisa legendada pq isso eu sei xD

eu procurei soh no mininova de torrent mas tava tudo sem seed

vlw mores

 

ps.: de preferencia por torrents com no minimo uns 5 seeds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para ver dubado ve pelo Youtube mano, pq e osso acha na net Todos os epis q tem em Br pa NAruto em portugues..só achei o epi.1 e 2 -.-, e outros com links quebrado...e dificio acha pq a cartoon corta falas, cenas, tira sangue, para a censua ser o minimo possivel, ai a concorencia tem todos completos e full em japa com leganda portugues ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

youtube eh um completo lixo com net de 256k -.-"

impossivel ver um video de 23 min no youtube, vo decha o dia inteiro carregando pra ver uma unica vez? eu kero pelo menos a primeira e a segunda temporada mesmo q seja, de preferencia por torrent q eh bem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou botar "Naruto Dublado" no google?

Se mesmo assim não der, tenta nesses sites famosos:

 

www.narutoproject.com

www.narutohajime.com

www.animeshade.com

 

AJuHAUHAhUAHuHauHUAhUHauH colocou no google "Naruto Dublado" pego os 3 melhores e coloko aqui?

 

Ele vai fica 3 dias atras de dublagem :D

Se acha no SITE da naruto project em prbr naruto, peço desculpas por ser burro

naruto hajime esta fora du ar digamos ...mêses..os provisorios q tem por ai n são = antes.

E se acha na animeshade me avisa tb :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A da project eu baixei todos já, são japoneses, com legenda em portugues.

Os da animeshad meu primo baixou e falo q tava japa, mas não vi com meus próprios olhos, mas se n me engano já vi alguma propagando da dattebayo << msm empresa q traduz pra narutoproject, mas nem tenhu cerrteza.Testa ai não fasso donw agr pq to baixando 2 filme aqui e já tah aquela blz -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita

>.<

eu nem consegui baixar da naruto project, eu clico no download e da q a pagina nao pode ser exibida, vou dar uma olhada nessa empresa ai e ve se acho algo

vlw

 

tenta clikar no Link com o direito e ir salvar destino como... :wink:

 

se n ir e meio tenso msm na epoka tava com net de 256k ainda, e só fazia de madru pq a tarde tinha muita gent fazendo. Site sa dattbayo é frakin tem mais coisa por torrent lá..mas da uma oiada lá :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentei isso tb xD

eu vi eles por torrent ali, se eu nao achar dublado vai legendado msm

 

edit

eu vi esses torrent e ta escrito no lado [DB-BR], pode ser dublado mas comeca no episodio 122 U.u

eu keria mais da 2~3 temporada, vo baxa um se for dublado mesmo vo ve o resto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentei isso tb xD

eu vi eles por torrent ali, se eu nao achar dublado vai legendado msm

garanto q tu n vai se arepender :wink:

Assisti hj pelo pela TV aberta 5 mim...deu nojo :nugget:

negoço tosko, pularam cena, cortaram coisas...tiraram sangue aff credo...

em japa e foda as vozes se racha o biku de rir , e ainda conheçe a verdadeira historia sem cortes com façes demoniacas e palavroes (:P) (:P) (:P)

 

EDIT: [DB-BR] = Dattebayo Brasil :oops:

Mas tenta ai, eles traduzem na hr episodio sai quintas feiras, eles ja passam pra portugues(legenda)

eles trabalham assim Passa no Japão>Eles traduzem pa legend ptbr > e distrubui pa alguns sites boms msm coisa da Kousen Mangás(Só q com mangá).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

youtube eh um completo lixo com net de 256k -.-"

impossivel ver um video de 23 min no youtube, vo decha o dia inteiro carregando pra ver uma unica vez? eu kero pelo menos a primeira e a segunda temporada mesmo q seja, de preferencia por torrent q eh bem melhor

 

baxa o video do youtube .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resolvi nao baxar caraulheo nenhum :D

minha "amiga" tem da 1º ateh a 9º temporada em 2 DVD U.u

mas tenhoq dar 2 dvd's virges pra ela e ta num formata q eu nao lembro o nome, algo aver com dvd

rmvb? Normalmente os boms tão em rmvb...não e a melhor qualidade porem e extremamente LIMPA, rmvp se visualiza pelo Real Players Plugin da real Alternative....ow qualquer coisa só pega K-lite mega codec peck no baixaki, se n me engano esse tem player da real pa roda RMVB.

Ow talvez formato DivX< e dificio mas tem ja e mais dificio de se char nesse formato..tem pleyer DivX tb ou msm K-lite mega codec peck .no wmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q eh esse DivX mesmo, nao sei, eh algo assim q ela tem

e eu tentei baixar os rvmb pq dava pra usar acelerador tipo DAP, o resto era mirror tipo mega uploads ou rapid share, dai fica foda

sem contar q rvmb eh bem mais leve q avi :D

muinto mais maioria dos epis de naruto e rmvb, DivX se n me engano e dakelas qualidades Hght Power master advanced...mas do tamanho q o vídeo é original se meche um pouco ele n fika perfeito, mas anda de afete, vi Chueke III nele. Pouco importa o q importa q tu vai assisti ;D

Ai enquanto vai vendo( q vai demora um poko -.-) já vai abaixando o shippuden, saum 31 episodios ( uns 3 ou 2 duplos) ai fika na integra o anime (:P)

Agr vo ver simpson peguei dublado no lime wire, ingles e mais loko as vozes mas a voz do homer ruleia em português (:D) (:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...