Ir para conteúdo

[Duvida] mouse com problema no jogo


necromant6

Recommended Posts

iae pessoal, me ajudem plz, meu mouse ta com problema, dá umas travadas

e quando vejo no console ta escrito [blue]MOUSE4 is unbound[/blue e [blue]MOUSE5 is unbound[/blue]

 

ja vi dois tópicos nesse forum sobre isso, ja digitei bind mouse.... writeconfig... mas não deu certo,

o problema persiste, se alguem puder me ajudar, valeu

 

na verdade fica escrito:

 

MOUSE3 is unbound

MOUSE4 is unbound

MOUSE5 is unbound

 

(eu tinha tentado deixar azul mas não consegui) ¬¬

 

Editado por Fdo0.

Favor usar o botão "EDITAR" e evitar floods.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra deichar azul tem q botar o color= antes =P

ex. [color'=blue] texto [/color]

mas coloca sem a aspa depois do color, soh botei pq senao nao ia aparecer =P

 

cara, MOUSE3 eh a bolinha do mouse quando vc clica nela, isso nao tem nada haver com o mouse travar, quando vc aperta a bolinha e nao tem nenhum comando designado pra ela vai aparecer isso no console, se vc kiser botar algo nela vc faz assim: bind "MOUSE3" "comando", eu uso pra pegar a bomba U.u, o 5 fica mto longe dai botei ai pq nao tinha nada pra bota mesmo =P

os MOUSE4 e MOUSE5 sao os botoes no lado do mouse, isso soh em mouses mais "sofisticados" q sao pra mesma coisa, nao tem nenhum comando pra eles, dai tem q bindar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh sim, saquei...

mas alem dele Querer trocar de arma sozinho (ficava puxando a bomba como se eu tivesse usando o scroll) ele também travava...tava dando umas travadinha o mouse...

 

Troquei por um mouse novo e parou as travadas e esse problema com o bind....

 

foi pro saco meu mouse da bright...depois dessa nem compro mais dessa arma, durou nem 6 meses.

 

De qualquer forma, brigadão pela ajuda.

 

Só pra aproveitar o tópico, qual uma marca boa pra mouse?

principalmente pra quem joga cs quase todo dia ;)

 

Quanto mais caro o mouse, melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bright eh LIXO dimais.. nossa sinhora

comprei um headset da bright paguei 30 conto.. deu 2 semanas o lado esquerdo pifo -.- e sem falar q o cabo ta td enrrolando.. mtu LIXO

 

pra min headset qto mais barato melhor.. no começo do ano comprei 1 por 15conto sem marca e talz.. duro 9meses de boa

pra um piratao durar 9 meses axo q eh fods ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bright eh LIXO dimais.. nossa sinhora

comprei um headset da bright paguei 30 conto.. deu 2 semanas o lado esquerdo pifo -.- e sem falar q o cabo ta td enrrolando.. mtu LIXO

 

pra min headset qto mais barato melhor.. no começo do ano comprei 1 por 15conto sem marca e talz.. duro 9meses de boa

pra um piratao durar 9 meses axo q eh fods ;x

 

LOL?!

comprei o meu fone da bright (piratao) e duro ateh agora OS FONES, o mic deu uns pau aki no plug do fiu mas eu fiz uns immendo e ta de boua agora :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...