Ir para conteúdo

BOTs para CS 1.6


Xote

Recommended Posts

Conforme minha pequisa, me parece que a maioria prefere o zBot. Instalei ele aqui e realmente eh bom. No entanto gostaria de saber se existe alguma maneira de botar aquele menu que aparece antes de vci criar o mapa: :shock:

escolhe o mapa:

CPU bots: sim ou nao

Numerod e BOTs:

etc etc...

 

Até :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme minha pequisa, me parece que a maioria prefere o zBot. Instalei ele aqui e realmente eh bom. No entanto gostaria de saber se existe alguma maneira de botar aquele menu que aparece antes de vci criar o mapa: :shock:

escolhe o mapa:

CPU bots: sim ou nao

Numerod e BOTs:

etc etc...

 

Até :lol:

 

 

Com o zbot naum da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou o.0.. ele ta falando se dá pra fazer que nem é no condition-zero.. onde tu skolhe até o clan dos btos.. mas eu bto feh que nao tem como fazer isso nao... aliás... eu pensei aki agora.. e acha que eu consigo desenvolver um menu em VGUI pra vc... nao garanto nada ainda.. mas vou estudar pra ver se consigo... se tiver o comando no console eu crio um menu em VGUI pra vc (pra quando apertar h aparecer lá no anto skerdo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao rapazeada...tipo assim tenho o cs1.6 baixei neste site...to com a ultima patch 23, so que nao sei como fazer para jogar com bot...tem que instalar algum programa...pq H e adicionar bot, no console add_bot_tr (conforme topico no site) e nada...ae...com faz...essa coisa...

 

SOU NB E DAI?

 

 

FUI...

VALEU RAPAZEADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao rapazeada...tipo assim tenho o cs1.6 baixei neste site...to com a ultima patch 23, so que nao sei como fazer para jogar com bot...tem que instalar algum programa...pq H e adicionar bot, no console add_bot_tr (conforme topico no site) e nada...ae...com faz...essa coisa...

 

SOU NB E DAI?

 

 

FUI...

VALEU RAPAZEADA

 

 

Correçaum....eh "bot_add_t" e naum "add_bot_tr"......

Se vc instalar o patch v23 por cima dos bots acho q ele vai substituir algum arkivo necessario ou entaum mudar as configuraçoes do zbot....baxa otro e instala....e se vc nem baixou os bots e nem ta com os bots aih junto no cs tem q baixar eles sim.....

 

EDIT:Corrigindo pq o quicky makakito me falo q eu disse grego nisso........eu kis dizer q o patch v23 pode substituir um arkivo necessario pras configuraçoes do zbot ou entaum mudar o conteudo.......por exemplo: O patch v23 vai lah e muda o liblist.gam ou entaum altera seu conteudo....isso faz com q os bots naum funfem....se o atalho do seu cs num ta com as paradas do bot.....naum vai ir tbm.......isso foi soh um exemplo...existem outras situaçoes q pode dar pau nos bots..........

 

Deu pra intender agora quicky makakito???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é seu puto.. ahauahauahauahaua

 

Vou dá idéia do que vc tem que fazer ou bot-MaN hauahauahaua

 

Baixa o cs1.6

Instala o cs1.6 q vc baixou

Instala o patch 23

Instala o bot na pasta C:\Arquivos de Programas\Valve\

 

Caso quando vc jogue de um erro de modificação.. faça o seguinte:

 

Desinstale tudo. instale o cs.. o bot e o patch... dai c abri o liblist.gam com o bloco de notas e onde tem:

 

Gamedll "dlls\mp.dll" c põe "dllls\mpold.dll" ou "dllls\zbotcz.dll" (depende da versão do bot que você baixou)

 

Boa sorte.. e se der pau posta aí xD

 

mcoy seu puto.. ahauhauahauaahauahauahauahua falou makakito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

patch 23 é um pacote de atualizações para cs1.6 NO-STEAM que corrige bugs.. e contem os arquivos atualizados do game necessários pra jogar online em servidores PIRATAS, porém é desncessário pra jogar com bot's.. caso você queira baixar ele.. tem um tópico fixo em tutoriais gerais do meu amigo killer.. ahauahauaau lá explicando tudo e com u download do patch disponivel tbm xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae...minha situação eh a seguinte:

 

Baixei o cs 1.6 e estou atualizado com o patch 23;

Nunca joguei com bot, pois jogo no trampo e aqui tem net;

Preciso do bot para minha casa q nao tem net;

 

Pergunta:

Tenho que baixar algum programa de bot;

Se for afirmativo, onde encontrar;

E como instalar;

E como adicionar;

 

Valeu, galera... 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...