Ir para conteúdo

Forum Abandonado Entre e Veja...


anjo04

Recommended Posts

Bom Bom Bom... vou postar um topico aqui sobre um Sub-Forum q está Abandonado...

 

Antes de comentarem de q estou postando na area errada está aqui a prova de q nao fugi das regras...

 

Counter-Strike Geral

Fórum geral sobre Counter-Strike. Poste aqui suas duvidas!

Moderadores MCoy, ndls*, StilleR, oO;, fuhrer, Quicky, Fatcho, caiow, gR,

Fernando [Fdo0]

 

 

Então esta é a area certa para eu postar...

 

Bom aqui vai...

 

 

Tenho reparado q a area Counter Strike Condition Zero eu postei uma Duvida la... (Não soh eu, mas muitos Usuarios) e até agora nao foram respondidas... Pela regra Geral de um Forum q se mereça ser chamado de Forum... um Sub-Forum q fica sem postagem de respostas por mais de 7 dias eh considerado Abandono...

 

E nao só a area de CZ como está aqui tbm está indo no mesmo caminho...

 

E estou aqui para protestar isso... Por favor nao me julguem pelo fato de eu ter Apenas 30 posts... Posso nao ter Muitos Posts mas sou um Usuario...

 

E gostaria q a Administração colaborace com essa critica e tentasse resolver isso o quanto antes...

 

Para q possa haver mais retorno aos users... Aconce-lho aos Adms do Forum a criarem Novos Moderadores, Pois os atuais nao estão ajudando em nada...

 

E com relação a esta critica gostaria q Nenhum Moderador viesse reclamar ou dar Warn pq estou falando o q muitos Users ja deveriam ter falado...

 

Para nao falarem q nao postei uma Duvida sobre CS vou mandar ela...

 

Pq esta area do Forum (a q mencionei no recado) está Abandonada????

 

A todos q estão comigo deem suas Respostas com relação a isso...

 

 

Abraços a Todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Praticamente 95% dos users e moderadores daqui só entendem/jogam CS 1.6

então é meio dificil alguem saber alguma coisa de counter strike source, eu mesmo, praticamente nunca joguei condition zero na minha vida, mais na área lá eu procuro ajudar sobre o CS:Source que eu entendo pouco.

mais ressaltando denovo.

a "especialidade" do forum é Counter-Strike 1.6.

se tiver duvida quanto á isso, olhe CS geral.

 

 

EDIT:

Depois que você ler isso eu vou mover pra área de sujestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tem razao em falar que la e um pouco abandonado

 

mas pense comigo .

eses moderadores aki : fd0 ,gR , caiow , .zyph(+o-)

eses dai ..sempre estao ajudando em todas as areas ...

 

a area do cs condution zero

demora mais as respostas ..pq poucos jogam

dai qse ngm sabe mesmo as duvidas

 

tenho ctza . que c algum deses moderas soubesem

iam postar claro .

 

 

obs : tem varios user aki que estao sempre ajudando tbm .

eddie .. midnightz .. e mais um monte ae .

 

so nao ajudam qndo nao sabem . =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Praticamente 95% dos users e moderadores daqui só entendem/jogam CS 1.6

então é meio dificil alguem saber alguma coisa de counter strike source, eu mesmo, praticamente nunca joguei condition zero na minha vida, mais na área lá eu procuro ajudar sobre o CS:Source que eu entendo pouco.

mais ressaltando denovo.

a "especialidade" do forum é Counter-Strike 1.6.

se tiver duvida quanto á isso, olhe CS geral.

 

 

Amigo vc está muito equivocado com relaçao a isso...

 

O nome do forum é CSFORUM...

 

Os 5% sumiram??? dos 5% 1% eh Moderador eles deviam ir la ajudar...

O fato de ter muitas duvidas sobre o CS 1.6 eh pq ele eh o CS mais jogado...

 

o CZ e o Source sao pouco conhecido pois quase ninguem joga ON line com eles...

 

Mas a minha Duvida la na Area do CZ nao tem nada a ver com o Jogo... Se os Moderadores fossem la dar uma olhada eles saberiam responder esta duvida...

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, primeiro me diz oq tem aver moderador com sabedoria ou conhecimento? os moderadores existem nao pelo fato deles sabeerem tudo mas sim pelo fato de serem pessoas competentes para organizar o forum como dar advertencias a users, deletar ou dar lock em topicos, mover topicos entre varias outras coisas, vc diz q tem q ter mais moderadores pq esses nao ta fazendo nada? da vontade de rir, ninguem tem preguica de responder, as pessoas vao responder se souberem :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos...

 

Nao estou falando em saber de tudo ou de ser Deus... Estou falando de ajuda aos Users... Meus caros...

 

Vcs estão confundindo as coisas... Eu fiz este Topico para mostrar a Administração sobre o Abandono do Forum... mas meus amigos...

 

Se ao invez de ter perguntado alguma coisa eu tivesse xingado algum user o ou ADM????

 

Ninguem teria feito nada pq ele está Simples mesnte abandonado...

 

Agora me responde vcs... a Minha duvida algum de vcs foi la Responder???? Nao tem nada a ver com coisas dentro do jogo... Vão la e me respondam...

 

 

Antes de falarem asneiras procurem mais informações...

 

 

E nao estou nem reclamando de saber responder ou nao... o q estou comentando eh o fato de nem entrarem la para tentar responder...

 

 

Obs.: E por favor... Movam o Meu topico de volta para a arena Q estava, pois, isso nao eh uma critica ou uma sugestão... Eh uma duvida do Pq o Sub-Forum está Abandonado...

 

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Counter-Strike Geral

Fórum geral sobre Counter-Strike. Poste aqui suas duvidas!

Moderadores MCoy, ndls*, StilleR, oO;, fuhrer, Quicky, Fatcho, caiow, gR,

Fernando [Fdo0]

 

Então esta é a area certa para eu postar...

Errado.

É pra dúvidas de Counter Strike.

 

Moderadores, Pois os atuais nao estão ajudando em nada...

 

Nossa, eu adoro o NÃO reconhecimento de alguns usuários daqui (y)

Primeiro lugar, eu movo/edito/deleto PELO menos 10 tópicos sempre que eu entro aqui, e faço isso 5 ou mais vezes por dia, mesmo estando em época de vestibular.

Eu tenho prova amanhã (sábado), e tô aqui movendo tópico ¬¬

Só que se eu tiver que ficar postando toda vez que eu faço isso vão me chamar de flooder.

 

Eu não me ligo em posts, mas na boa, no seu caso vou preferir acreditar que vc falou essa merda:

 

"Moderadores, Pois os atuais nao estão ajudando em nada..."

por não ser ativo aqui no fórum, pq se fosse, saberia que CS Geral tá muito mais organizada se comparada a 1 ou 2 meses atrás.

 

Tem mods que realmente não são presentes, mas na boa, eu, caiow e gr somos os mais presentes em CS geral. O Zyphz tá na mesma situação que eu, e sempre que pode ajuda.

Não citarei users ativos, pois ele reclamou mais da Staff.

 

Agora me responde vcs... a Minha duvida algum de vcs foi la Responder???? Nao tem nada a ver com coisas dentro do jogo... Vão la e me respondam...

Ah cara na boa, vc tem registro aqui desde 2/07/2007, ou seja, quase 5 meses.

Vc sabe quem é ativo e não é no fórum.

Tu criou esse tópico só pra ver se o seu é respondido.

 

E seu tópico vai continuar aqui, que é a área certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GR vai toma no CU veio...

 

Eu ficar desesperado para postarem nas minhas perguntas???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Maluco eu ja fui ADM e Mod de Forum veio...

 

vou ficar com recentimento por nao me responderem????

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

Cada uma viu...

 

 

Agora ao Nosso Bom e Amado Moderador q está "Supostamente" fazendo vestimbular...

 

Amigo... Mover, Deletar, Topicos até eu sei fazer... Fazer isso leva coisa de 10 segundos... isso se o cara q estiver fazendo isso for competente...

 

 

Voltando ao assunto do Topico geral...

 

Entao quero q se dane essa Merda... Pq eu falo isso????

 

Simples...

 

Eu comentei sobre esse assunto pq nao axo justo com MUITOS users... NAO soh comigo... Eu nem ligo pra isso... Mas agora vem esses Babacas q tem de 2xxx a 5xxx Posts axar q são superiores a Muita gente aqui e fala Merda nos posts... Vão olhar na Area de CS e ver os Floods q tem la... nego com 2xxx Posts... Soh Flood e Mod nao faz nada com relação a isso...

 

 

Agora o Mod falar q eu disse merda em citar sobre o descaso com o Forum... To nem aí pra ele... Amigo...

 

Se vc faz vestimbular ou Nao num eh desculpa para jogar no Forum nao... Vc nao sabe o q eu faço tbm... Entao num vem falar Bosta Nao ta...

 

Eu citei q muitos nessa Merda nao tem respeito com User... Mas quero q se Foda tbm...

 

se o Tugh num ta nem aí pro Forum... Quem ve Pensa q Vcs estão ligando pra isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ressaltar uma coisa

 

Se nenhum MODERADOR foi la é porque não sabia da resposta, pois eu mesmo entro as vezes e vejo se posso ajudar, se não sei não comento.

 

Agora se você quer que um va la e fale qualquer coisa e de mais merda ainda, ok!

 

 

Pro user faltar com respeito com os mods tem de monte né.

 

 

Até entendo sua crítica, mais você está sendo equivocado em muitos pontos.

 

O Tugh confia no nosso trabalho e por isso temos ADM/MOD em que ele confia, ele tem a vida dele, tem o site e muitos dos seus deveres seja pessoal ou de trabalho.

 

 

 

um ultimo para esses 2 comentários que digamos, foi imbecil.

 

Eu citei q muitos nessa Merda nao tem respeito com User... Mas quero q se Foda tbm... 

 

 

Se é merda o que você faz aqui?

 

 

E encerrando

 

se o Tugh num ta nem aí pro Forum... Quem ve Pensa q Vcs estão ligando pra isso...

 

Você nem se quer tem fundamento pra falar isso, pois você não sabe a rotinha que o próprio Fdo0 tem em mover/editar/trancar uns 10 a 15 tópicos por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele naum faltou com respeito com vcs em momento algum, e naum deixou d falar a verdade.

 

Soh se irritou num momento q foi provocado

provocar o cara ateh uma hora q ele se irrite e tratar o cara como se ele fosse um infrator, eh maldade, por isso vou dar um unlock nisto.

 

Vcs mods sabem q nem tudo q ele falou eh verdade, mas se colokem no lugar d um user, essa eh a visao q ele tem dagente.

 

Eh soh dar uma passada em cs geral, suporte d addons e etc e ver q o numero d duvidas q fikam no ar eh enorme.

 

Agora vamos esclarecer uma coisa

tugh naum se dedica e se esforça no forum

 

sabe pq?

 

Pq ele confiou isso a nós.

 

tugh confia nagente, e sabe q fazemos o nosso melhor pelo forum.

E sabe q naum somos incompetentes.

 

Entaum tugh num faz nada? vc deve pensar

 

negativo

 

vc naum tem ideia do quanto o tugh faz no SITE

 

tugh fez oq eh pra mim, o melhor site d cs do brasil

sozinho

 

Vc axa q eu fiko feliz por ver as areas assim?

vc axa q eu naum penso em nada pra mudar isso?

 

faz um certo tempo q eu sugeri q colokassemos mais moderadores, afinal, naum estamos dando conta d ajudar.

moderar, sim, mas ajudar a todos, naum

 

Mas essa ideia, amiguinhos, foi recusada por unanimidade dentre os mods.

 

Eu mesmo.

oq eu faço pra ajudar nas duvidas?

nada.

absolutamente nada.

 

jah se foi o tempo em q minha funçaum era solucionar duvidas

 

pq vc num arranja alguem q ajude entaum, seu imbecil? - vc deve pensar

bem, esse topico me motivou a entrar em ação.

 

Logo q possivel, discutirei com lcs uma maneira d implantar minha ideia no forum, visando a melhoria d tal situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para q possa haver mais retorno aos users... Aconce-lho aos Adms do Forum a criarem Novos Moderadores, Pois os atuais nao estão ajudando em nada...

 

Lá pode estar abandonado sim...eu por exemplo...NUNKA não que me lembre, clikei na opção de entrar na parte de CZ por que será? Porque joguei CZ só 2x achei lgl e tudo mais, mas não o suficiente para ajudar alguém. N TO FALANDO QUE VC ESTA ERRADO SOBRE O ABANDONAMENTO DA ÀREA CZ, mas no desenrolar de suas palavras, ficou pareçido que vc "QUER" que alguém responda uma duvida..."Mas minha duvida nem era sobre CZ e sim um link de down melhor"

Pensa em uma pessoa que NUNKA jogou CZ, que nem liga se ele existe, ir no Google e pesquisar sobre isto ? Coisa que você poderia fazer, pelos post que você tem, esta obviu que você tem capacidade para tal. Pra que alguém faz isto de ir procurar pa vc estas coisas ??Apenas por 1 post a mais...[?] Aquela velha Historia..."De um peixe ao homem e ele comera por 1 dia, ensineo a pescar e ele comera pela vida toda". mecho neste forum desde 2006 +/- mês 6, sou registrado em 12/09/07 tenho 142 posts, nisto ainda com Floods, e os cambal e ainda e bastante. MAs na maioria tentei ajudar, quando flodei meus pesames.

MAs tem nego aki q tem acc a menos tempo e tem o q ? 3x +...

No caso de CZ que é menos popular AFUJENTA ate os flooders de plantão...pq tem noção de vergonha na cara e sabe q n sabe nada sobre o msm.

E outra acho q vc geralizo as coisas, dizendo q todos os modera taum nem ai...

Fernando [Fdo0], caiow, gr, macoy, são os mais presente ( na minha opinião)

Eu n tenhu anda a ver com o forum e nun conheço ng. Mas para mim que sou um simples user as vezes fico "indignado" com perguntas do tipo " Como faço bindbind" Sendo q tem coisa sobre FIXA no forum, e no Site...No caso dos moderas, cara vc está errado , afinal eles n tem obrigação de estar aqui por conheçimento e sim por seriedade, competencia e PRINCIPALMENTE ORGANIZAÇÂO, que msm não estando 100%, na minha opinão esta sendo bem feita. E dai q leva 10 seg pa excluir/trancar/mover um topico? Quem faz o forum são os users as vezes vem uns q postam em CS Geral sobre a nova coleção da boneca barbie ...vc citou q ja foi modera/admim de forum ..se deve saber o q é isto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N3wbaa,

falou uma coisa linda.

90% das dúvidas que aparecem lá todo dia tem resposta no site ou tópicos fixos no fórum.

Isso quando nao aparecem dois tópicos iguais.

 

Se eu entrar nesses topicos vou dar locked e por um link pro busca, ai vao ficar falando que eu sou chato e q tranco topico demais.

 

Porra, todo dia tem pergunta de "ql cs eu compro?" "cm eu jogo online?", etc.

Tem vários tópicos em Tutoriais de CS FIXOS, com a resposta pra pelo - 60% das dúvidas.

tem mto user aqui, que parece não ter noção do tamanho do BD q tem bem na frente da sua fuça.

É praticamente impossível nao achar uma resposta nesse fórum em relação a CS Geral+Tutoriais de CS+Busca.

A unica dificuldade é pq tinha mto topico com titulo "DUVIDA" "AJUDAAA" "HELP PLZ", o que praticamente faz com q o Busca fique inutil. Vc que ja foi um grande moderador, deve saber que em outros fóruns, qqr tópico com titulo imbecil eh trancado ou excluido sem aviso prévio, independentemente do rank.

Aqui nós ficamos editando 1 a 1, todo dia, toda hora.

 

qm toma ban aqui, vai voltar com conta fantasma, e só vai parar de frequentar o fórum qd parar de jogar CS.

É o melhor fórum de CS. E afirmo com ctz absoluta q nenhum concorrente chega aos pés do SiteCS em conteúdo.

grande parte dos tutoriais dos outros fóruns é ripado daqui, tutoriais esses, feitos em sua gigante maioria por mods/admins/designers/ex-mods.

 

e eu tenho que ler vc falando que os mods sao inuteis e naum ajudam em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os moderas fossem inúteis, dificilmente este seria um dos melhores forums de Counter-Strike, do Brasil, por que "um" dos melhores? Pq tem alguns que bombão também...porem com o conteudo daqui. Já vi em certos lugares que nem me lembro mais, um topic daqui do Mcoy, em outro forum e ainda assinado pelo cara...e pa finaliza o Nick do forum dele era Mcoy¹²³.....

Na minha opinião, o grande problema, o real problema de cerca de 99% dos forums, e a ferramenta Busca, não sendo ultilizada da maneira correta. Se procurar e não encontrar seja educado e diga que procurou, mas não encontrou o msm. O que mais falta e educação;

"NãO sei UsaR o Mouse FixY, CMo usO MoUSe fixY KrAS?"

R: "Afff cara tem um monte de topic era só procurar"

"Procurei algumas coisa no forum, mas não achei nada a respeito, alguém pode me mandar um link sobre "x" coisa?"

Neste forum concerteza alguém mandaria um link, com no maximo uma dica sobre como pesquisar. Percebo q neste forum a grande maioria dos moderas não todos, são educados ao maximo possivel com os mais novos q praticam alguma infração, normalmente aqueles novos com 1,2,3 (+/-) de posts q diz "Oi galera sou novo aqui, estou com uma duvida sobre tal coisa", sempre saum recebidos com total educação.

 

E sobre ofensa, começou como uma critica construtiva ( maquiada com ofença) ou seja uma bomba.

Quando alguém decidiu se manisfestar explodio (obviamente, e certamente).

O desrespeito começou no 4º post do anjo04 na primeira pagina desde tiopic, afinal o assunto estava serio e em linha retas. Fdo0 está certo em não aceitar ofensa ( sim se tornou uma ofensa), mas a critica está ai não está? Lá esta meio abandonado não está ? Sobra duvidas? Não !

MAs seus conseitos sobre quem esta sobre o papel de Réu, esta totalmente errado. Reveja seus conceitos que você achara os vedadeiros culpados ( Não , não acho q tenha cupados, nem user, nem moderas, nem ninguém tem obrigação de saber de algo, muinto menos dever).

Eu cheguei a um ponto de vista sobre esse topic, se algum moderados tivesse te respondido e falado; "Cara procura no Google"; Provavelmente você estaria feliz agora. Porem eles se sentirião inuteis com uma respostas destas, tão escrota. Ou seja " Seja um idiota mestre em Matemática, mas jamais apodreça tentando ensinar um ator a atuar" Albert einstein .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...