Jump to content

Recommended Posts

Sou mais criar um server d 1.6(baixa q eh massa)....eh bem mais facil veio.....com meu tutorial em andamento(se o tugh naum gostar eu vou deixar em um baguio do word pra quem kiser) soh tem a parte do 1.6....to tentando achar coisas do 1.5....veio....baixa o 1.6 q eh mais melhor d baum(;D).....seu IP eh fixo ou eh dinamico??(essa eh a primeira etapa pra resolver seu problema)

Sou mais criar um server d 1.6(baixa q eh massa)....eh bem mais facil veio.....com meu tutorial em andamento(se o tugh naum gostar eu vou deixar em um baguio do word pra quem kiser) soh tem a parte do 1.6....to tentando achar coisas do 1.5....veio....baixa o 1.6 q eh mais melhor d baum(;D).....seu IP eh fixo ou eh dinamico??(essa eh a primeira etapa pra resolver seu problema)

dinamico eu axo

ow mais

ai tu explica como faço sv de cs 1.6?

ahh de boa veio

mais tipo kuando eu crio o sv de cs 1.5

ai kuando meus amigos vai enrtrar fala umas paradas de

CLIENT CLASS C

vcs sabem pq? e pq eu gostaria msm de fazer um sv pra meus colegas e eu jogar online ..sera q tem jeito ainda?

Mano....muitos dizem q erro d class C eh pq esta em uma lan(aff)....mas na verdade...um erro d class c acontece quando uma pessoa q naum tem uma cd-key original tenta se conectar em um server d cd-key original...vc pode fazer um teste...entre em um server q vc recebe o erro d class c, depois instalem o steam burlado...tentem entrar dnovo no server, aih vai dar o maldito erro d ticket expired ao inves do class c...pra acabar com ele eh soh vc crackear o seu swds.dll q vai na boa...naum sei se jah falei contigo no msn....mas eu jah to com as manhas de criar server....se alguem tiver com duvidas d como criar server....to aih pra tentar ajudar:

[email protected]