Ir para conteúdo

problema com server dm


CrazyDemon

Recommended Posts

bem eu tou a usar o addon dm do sitecs no meu server fiz algumas mudanças mas nada de especial(adicionei o w 0.48 e mais alguns plugins)

mas akilo k acontece e que quando crio o server atravez do hlds todos os players podem entrar ker estejam em rede ou atravez da internet.

todos conseguem entrar menos eu k criei o server quando tento entrar atraves do cs nonsteam aparece a seguinte mensagem "you have no entry to the server" eu crio o server atravez do hlds do cs nonsteam que e o que tenho se aguem poder ajudar agradecia.

o ip do sever e o seguinte funserverdm.sevegame.com:27015(nem sempre esta aberto)

 

obrigado e espero respostas

 

XoNox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu estava assim:

"Biohazard | [A]erO." "" "abcdefghijklmnopqrstu" "a"

 

Sendo que:

; a - Disconecta o Player, ou senha inválida

; b - Tag do Clan

; c - É steamid/wonid

; d - É IP

; e - Senha não checada

 

 

Então eu tive q mudar akele "a" na minha linha de adm para "e", para não pedir senha!

 

Aí ficou:

"Biohazard | [A]erO." "" "abcdefghijklmnopqrstu" "e"

 

 

 

Não sei se no seu é isso, mas no meu, esse era o problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem ja fiocu a funcionar agora ja posso entrar no server k crio obrigadao

 

e ja agora cm fz para baixar o ping do sv k por vezes e mt alto sobe para perto 500

o meu pc e razoavel 1gb de ram e um p4 3.4ghz

n sei por k isso acontece se alguem souber de umas configs para ficar a dar postem sff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela ajuda mas ja tentei este tuto resolveu alguma coisa mas n td

touy a mudar minha net para uma melhor e ainda tenho algumas coidas para corrigir no server(so o liguei hoje pela primeira vez e ja entrou bue pessoal )

 

obrigado pelas ajudas

 

ip: funserverdm.servegame.com:27015

experimentem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...