Ir para conteúdo

[Ajuda] Erro de Class C


macluuu

Recommended Posts

Tipo, eu baixei o Addons novo 1.5 e talz... baixei o patch v23 isntalei na pasta da valve. passei o ip pros amigos e quando eles vão entra ainda sim da classe C.

 

procurei no forum antis de posta mas nao achei nada =\

 

 

alguem sabe o motivo do erro ?

 

 

att .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, isso e muito facil amigo, vc ta criando como o servidor¿ pelo dedicated ou pelo game mesmo digitando sv_lan 0¿

 

e so vc usar o path 23 e criar como internet, independente ser for pra lan house ou internet.

 

se não quiser q ele apareça na listagem e so colocar o parametro -nomaster no atalho do hlds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manu eh o seguinte!!!!!!

Vc ta criando em Internet ai não dá pra entrar mesmo, principalmente se vc ta usando o cs nosteam.

Por isso ta dando esse tal de Class C, eu faço assim aki:

Eu crio o server em INTERNET, depois de criado eu modifico pra LAN, ai aparece na lista e da pra qualquer um entrar sem dar a tal Class C.

Caso vc nao saiba como configurar drai em LAN q tambem aparece na lista!!!!!!!

Na duvida entre em contato comigo!!!!!!!!

 

[email protected]

 

Flw manu espero ter ajudado, post ai se vc consiguir!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu estava com o mesmo problema, esse ERRO eh um arkivo corrompido chamado "swds.dll", basta vc baixa-lo e será resolvido facilmente...

 

Se caso quiser o arkivo eu tenho ele aqui, só falar que passo. Embora tenha sites que passam esse arkivo devido o grande numero do problema. Estou sempre ON no msn.

 

Espero ter ajudado e bom jogo! (:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu estava com o mesmo problema, esse ERRO eh um arkivo corrompido chamado "swds.dll", basta vc baixa-lo e será resolvido facilmente...

 

Se caso quiser o arkivo eu tenho ele aqui, só falar que passo. Embora tenha sites que passam esse arkivo devido o grande numero do problema. Estou sempre ON no msn.

 

Espero ter ajudado e bom jogo! (:D)

 

 

bestera instala patch 23 e não tem erro e nem precisa trocar arquivo. :roll: pelo menos uso assim desde 2005 :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...