Ir para conteúdo

Deletar e mover bots num server do CS 1.5 na internet!!


tenente

Recommended Posts

Ai pessoa beleza!!!!valeu pelas dicas do pacotão do Tião pra instalar no CS 1.5 ,fico muuuuuuuuito 10 !!!! instalo tudo bonitinho .Agradeço especialmente ao slash_macoy ao gabriel eo tugh que me indicaram.Mas agora eu to com outro probleminha aqui.eu Craquiei o arquivo swds.dll pra fazer o server pirata ,deu tudo certo ,e tbm ele cria no server e entra com uma quantia de boots que eu desejar (era o que eu estava querendo).Mas tipo to querendo fazer umas coisas a mais pra ficar mais legal , como deletar um ESPECIFICO bot do jogo e movelos de um time para o outro ,um exemplo : eu , e mais um amigo no mesmo time ,contra 10 bots.Isso tudo no caso seria no admin , ate porque depois que coloquei o IP pra jogar no server que criei e em seguida entro no jogo ,eu perco todos os controles do BOT.Ou se existe uma outra maneira de entrar no server ou criar um serve que eu tbm possa jogar .pra comandar os bots no server da INTERNET que criei...ja ia esquecendo isso tudo no CS 1.5......Um Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu jah tenho uma noçaum bem maior d como colokar as coisa no server do 1.5....primeiro d tudo....descobre o comando d console pra adcionar os bots...achoq eh soh isso q nois precisa....se alguem souber(talvez seja bot_add, ou entaum admin_bot_add)avisa eu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...