Ir para conteúdo

Adicionar BOT no server (dedicated)


Recommended Posts

Opa,

 

Galera, tô com o CS BOT instalado, consigo jogar normalmente com os BOTs se eu crio um server local, mas não consigo adicionar (nem com rcon nem direto pelo dedicated) os BOTs no SV online, alguém sabe qual o comando para adicionar ? Qual BOT pode adicionar ?

 

Meu servidor atualmente está muito bom, coloquei uma internet de 512k de UP e fiz algumas várias configurações para melhorar ele, quando tinha Non-steam ele ia lá pros seus 2.000 jogadores diários, agora não chega nem em 15. -_-

 

Coloquei no Steam e tive MUITA diferença, então como o servidor ainda não é conhecido eu vou ser obrigado a adicionar alguns BOTs para "disfarçar", ae quando entrar gente de verdade eu acabo com eles! lol

 

Caso alguém queira o servidor é 24hs e fica com 16 a 20 slots. BrasilCS24.servegame.com

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

escreve bot_add no console do hlds e ve se ele add algum bot, se adicionar procure saber os outros comandos q eu num sei todos de cor xD

os q eu sei sao

bot_add = add um bot no time q ta com desvantagem em jogadores ou um aleatorio

bot_add_t = add um bot tr

bot_add_ct = add um bot ct

bot_kill = mata tudo

bot_kick "nome" = kicka tal bot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso no Non-Steam ? O meu é o Steam...

 

Bem, até para instalar mapas no Dedicated do Steam é diferente, pensando nisso acho que já sei como deve fazer.

 

Famos ver se dá tudo certo...

 

Flw

 

----------- Edit

 

Quer saber ? Tô pegando o jeito, hauchauchauchauch.

 

Ainda hoje estarei criando um artigozinho falando um pouco do Dedicated do Steam. ;)

 

Valeu a quem tentou ajudar. (:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso no Non-Steam ? O meu é o Steam...

 

Bem, até para instalar mapas no Dedicated do Steam é diferente, pensando nisso acho que já sei como deve fazer.

 

Famos ver se dá tudo certo...

 

Flw

 

----------- Edit

 

Quer saber ? Tô pegando o jeito, hauchauchauchauch.

 

Ainda hoje estarei criando um artigozinho falando um pouco do Dedicated do Steam. ;)

 

Valeu a quem tentou ajudar. (:D)

 

O meu s Steam , mas fazia sem steam tb :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...