Ir para conteúdo

AJUDA COM CONFIGS !!!


Favelah

Recommended Posts

Eaeeh =P Primeiro post aki entao vou aproveitar para pedir uma ajudinha O/-<

 

Queria fazer uma config para mim,eu ja baixei trilhares de configs dos cpls,mibrs,mas nenhuma me adaptou bem

Eu queria fazer uma pra mim,com meus binds e etc,e queria saber se tem como eu abrir o cs e esta config ja estar funcionando =P

 

Valew desde jah

 

FavelaH ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso..

 

Para fazer uma cfg... vc tem que virar, pegar a cfg original do jogo, alterar ou acrescentar coisas que vc queria, enfim personalizar ela.. fazer suas binds etc...

 

Apos isso... vc vai salvar...Dai para o cs ler automaticamente essa sua cfg, é simples..vc vai na pasta onde a cfg original se encontra, e vai subtituir o arquivo original , pelo que vc fez..Lembre-se...se seu steam esta em portugues...vc vai substituir o arquivo que esta dentro da pasta cstrike_portuguese, se não... apenas cstrike.. ( resumi bastante o caminho pois imagino que vc ja saiba chegar lá ).. enfim..quase pronto.. continuando

 

Apos o arquivo ser substituido pela sua nova cfg, o cs ja vai entender que é para ler a sua cfg.. ja que vc substituiu arquivos com o mesmo nome. Porem , para sua maior segurança em nao "ferrar" sua cfg, não deixe de ir em propriedades da sua cfg, e deixar MARCADO "somente leitura".. pq? enfim.. se vc nao marcar , qualquer comando que vc colocar no console, dentro do jogo vai alterar sua cfg.. ex: name

 

Assim.. vc pode ficar tranquilo quando seus amigos forem ai na sua csa.. eles podem mexer tdo, sens , zoom , name etc.. que basta vc fechar o cs e abrir dinovo, que la vai estar sua cfg perfeitinha da forma que vc fez.

 

Acho que é isso.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...