Ir para conteúdo

alguem da uma mao ai plis!


montague

Recommended Posts

Eu comprei Medal Of Honor Pacif Assalt

é original e tals tudu bunitinho...

ai qndo eu vo instala, no terceiro cd ele para, eu axo q um poko antes de pidi o quarto cd e da esse erro :

 

Feature: Application Files

Component: Assests - Rez2 Intel

File: D:\Setup\data4.cab

Error: Funçao incorreta

 

ai si tuh clica em ok ele fexa e instalaçao e nao acontece + nada

nao eh problema no cd pq eu fui na loja e eles testaram lah e instalo tudu normal :/

e os requisitos minimos tam bem nao tem problema nenhum, tah ateh folgado...

 

jah falei com o Mcoy e ele me falo pra da uma olhada nas pastas

e dentro so tem 2 pastas

uma eh a "Setup" e Dentro tem esse "data" e dentro desse data nao tem nada, em qualquer cd

e a otra eh uma tal de "snddrivers" q tem uma otro coisa q eh tudu igual nos 4 cds.

 

será q alguem ai pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é simples, leia ai em baxo:

 

abra o nero expres, vai em copiar disco inteiro e ali no lugar de drive de destino mude para image recorder, depois grave, faça isso com todos os cds,

 

depois de pronto baixe e instale o daemon tools

(link aki: http://rapidshare.de/files/1015052/daemon347.exe.html )

instale e reinicie o pc

depois va em meu computador e vc vera que ali tem um dirve de cd novo é a unidadee virtual do daemon.

agora abra o daemon ele deve estar ali do lado do relogio do pc, clique com o botao direito vai em virtual cd/dvd rom, depois device 0: no media, depois em mount image, axe o local onde vc gravou as imgs do nero e de abri, depois é so instalar

 

 

ps: se o nero nao gravar use o clone cd

 

 

instale e use o registro se precisar

dai pra gravar a img é so ir em gravar do cd e escolher o local q deseja salvar e se aparecer uns eskea ali escrito que tipo de gravação usar ali cota em cd bloqueado pq o seu é orig, se isso nao finfar aixa o piratao aehueahuaeha

forum.sogratiz.net la tem eu ja peguei aki é rox a lot

aiai

ta upando aki o clone cd

aaiai que demora

zzzzzZZZZZZzzzzzzzzzZZZZZZZZZzzzzzzZZZZZZZZZZ

.....................................................................................

89%

92%

94%

96%

98%

ale chego a 100%

link aki: http://rapidshare.de/files/6212460/CloneCD_4.2.rar.html

 

ps se vc nao sabe baxar no rapishare é clicar em free e esperar a contagem regressiva que aparece em baixo da pagina depois aparece o link

é isso ae fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é simples, leia ai em baxo:

 

abra o nero expres, vai em copiar disco inteiro e ali no lugar de drive de destino mude para image recorder, depois grave, faça isso com todos os cds,

 

depois de pronto baixe e instale o daemon tools

(link aki: http://rapidshare.de/files/1015052/daemon347.exe.html )

instale e reinicie o pc

depois va em meu computador e vc vera que ali tem um dirve de cd novo é a unidadee virtual do daemon.

agora abra o daemon ele deve estar ali do lado do relogio do pc, clique com o botao direito vai em virtual cd/dvd rom, depois device 0: no media, depois em mount image, axe o local onde vc gravou as imgs do nero e de abri, depois é so instalar

 

 

ps: se o nero nao gravar use o clone cd

 

 

instale e use o registro se precisar

dai pra gravar a img é so ir em gravar do cd e escolher o local q deseja salvar e se aparecer uns eskea ali escrito que tipo de gravação usar ali cota em cd bloqueado pq o seu é orig, se isso nao finfar aixa o piratao aehueahuaeha

forum.sogratiz.net la tem eu ja peguei aki é rox a lot

aiai

ta upando aki o clone cd

aaiai que demora

zzzzzZZZZZZzzzzzzzzzZZZZZZZZZzzzzzzZZZZZZZZZZ

.....................................................................................

89%

92%

94%

96%

98%

ale chego a 100%

link aki: http://rapidshare.de/files/6212460/CloneCD_4.2.rar.html

 

ps se vc nao sabe baxar no rapishare é clicar em free e esperar a contagem regressiva que aparece em baixo da pagina depois aparece o link

é isso ae fui.

burro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o killer é um mariskeiro mesmu!!!

qndo ele naum era moderador ele ajudava os outros + agora ele q q c foda!!!

cara... soh uma coisa: vai toma no olho do seu cuh fdp.... eu tenho q leva tudo q vcs falam pra mim na esportiva... agora o cara faz uma brincadera e vcs vem enche o saco.... proximos xingamentos q forem pra mim eu simplismente vo deletar sem avisar.... caralho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...