Ir para conteúdo

Duvidazinhah


Ernest Alves

Recommended Posts

Se tiver uma graninha sobrando com certeza comprar vale a pena...mas se for fazer sacrificio pra comprar eu acho q eh melhor ir jogando no pirata ateh aparecer uma oportunidade, ta ligado vey??A diferença eh grande....mas se vc tiver q se apertar pra comprar num vale a pena....ta certo q sao 30 reais....mas num eh todo mundo q tem 30 reais assim pra dar num jogo....apesar d q o meu foi 50....mas enfim....deu pra entender oq eu kis passar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode cre, tipo meu cs-ns pegava ping 100 a 250 mohhh lag, se tu comprar cz e ter pelo menos uma net de 300 (ou superior) ta sussi vai parecer ke tu ta jogando numa lan muito doido vale a pena o ping fica entre 15 a 35 (com configurações pra baixar o ping) e normal é de 28 a 60, claro ke é o ping de servers bons mais vale a pena, e claro tem muito pouco xiter (em server sem vac), e se tem vão tudo se fude pq a valve bane a conta se pega com xit (soh em server de vac eu axo), muito mais massa consegui o hl com ck-key valido com sacrificio tive ke compra 2 (devolvi o dinheiro claro) mais vc soh se encomoda compra cz sussi e ta otimo ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...