Ir para conteúdo

COMO LIBERAR CS PRA NET?????


MILENIUNS

Recommended Posts

Mano...como eu jah te falei....eu estou criando um tutorial pra mandar pro tugh pra ele ver se poe no site....eu jah tenho quase tudo em mente q eu vou fazer....soh q o problema eh do IP fixo....um amigo meu resolveu isso....soh estou esperando ele aparecer pelo msn pra mim por em pratica a construçaum do tutorial....eu vou fazer o upload d todos os arkivos necessarios em um host q eu encontrei q tem uma capavidade enorme d armazenamento(se naum me engano era quase 1GB por cada upload!) e vou passar os links....tbm vou colokar os addons da csonline pro pessoal q quer eles....estou produzindo um piloto do tutorial(vai ateh ter fotos da instalaçaum) e vou mandar pro tugh...se ele aprovar o baguio eu faço todos os uploads das bagaças e libero o tutorial com os links todos pro tugh(ele q eh o webdesign...se eu soubece fazer isso...deve ser massa ser webdesign).Eu jah mandei um E-mail pro meu amigo.....quando ele responder eu te respondo no forum.

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMO EU POSSO LIBERAR CS PRA NET SEM IP FIXO???????????????

 

[email protected]

 

Mano...falei com meu amigo e ele me deu a explicaçaum d como criar o server....agora eu preciso d uma "cobaia" pro teste...por motivos pessoais naum vou postar oq vc deve fazer....prefiro te dar as instruçoes pelo msn...se alguem tiver o mesmo problema me procure pra mim te ajudar com a bagaça....caso naum saibam meu msn eh [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...