Ir para conteúdo

Tutorial Completo: HLTV (Half life TV)


grboav

Recommended Posts

Dr.Géh, meu nome é Djalma, tenho Lan house e faço com frequência torneios de CS, mas até hoje não consegui fazer meu HLTV funcionar, ele só da esta mensagem:connection rejeited: Invalid authentication certificate length, tentei de varias formas faze-la conectar mas nem da.

Se possível me ajude com este problema.

Grato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você usa algum roteador, ou modem que talvez esteja com as portas fechadas? (bloqueando elas)

os roteadores wireless principalmente vem com TODAS as portas fechadas, pode ser isso.. mesmo que não seja wireless, na minha casa eu uso um roteador wireless DSLink WRT54G pra mandar net sem fio pro meu notebook, e ele travou todas as portas da minha internet, incluindo CS, emule, torrent etc.

tenta fazer o seguinte:

 

http://www.canyouseeme.org/

 

entra nesse site, e põe ali na caixinha em branco a porta que o HLTV usa, e clica em Check, ele vai te dizer se a porta ta aberta ou fexada, aíé só você ir lá no seu roteador (E talvez no modem) e abrir.

Recomendo você testar e abrir desde a porta 27015 até a 27020, qe são as portas mais usadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi, meu cs eh steam

 

 

eu nao axei a pasta STEAM so axei VALVE

 

eu instalei o Dedicated Server em Ferramentas no steam

 

+ qnd eu vou em SteamApps vo na pasta do meu login, so tem a pasta CSTRIKE, nao tem dedicated server, alguem poderia me ajudar? :( (:()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi, meu cs eh steam

 

 

eu nao axei a pasta STEAM so axei VALVE

 

eu instalei o Dedicated Server em Ferramentas no steam

 

+ qnd eu vou em SteamApps vo na pasta do meu login, so tem a pasta CSTRIKE, nao tem dedicated server, alguem poderia me ajudar? :( (:()

dei uma fuçada na steam de um amigo e descobri seu problema, é que o dedicated server só aparece depois que você da um start no server pelo menos uma vez, só abrir o dedicated server pela steam, escolhe counter strike, põe qualquer nome e manda dar start, aí ele vai fazer um update e a pasta vai aparecer embaixo da pasta cstrike, olha:

 

(clica pra ampliar)

 

th_asdf-7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dr.Géh, de fato eu uso sim um router, o meu é um DLink DI-524, eu abri a porta 27015, tanto em TCP quanto em UDP, segui a sua orientação, abri o link para testar a porta e da esta mensagem:

Error: I could not see your service on xxx.xx.xxx.xx on port (27015)

Reason: Connection timed out, o x é o meu ip de entrada, e o ip da rede é 192.168.0.158, este erro que esta ocorrendo de teste da porta é por que estou usando router, vc tem msn, se puder me add: [email protected], mais uma vez obrigado por me ajudar, fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

caso nao consiga conectar no server, o que em alguns servers é normal....

grava um demo

 

via no console e digira "record "nome do demo" "

quando terminado pode digitar "stoprecord" ou somente "stop"

 

nao me lembro se é stoprecord ou stopdemo....

mas uns dos dois funciona

hehe

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

URGENTE

 

Dr.Géh,ou quem possa me ajudar, de fato eu uso sim um router, o meu é um DLink DI-524, eu abri a porta 27015, tanto em TCP quanto em UDP, segui a sua orientação, abri o link para testar a porta e da esta mensagem:

Error: I could not see your service on xxx.xx.xxx.xx on port (27015)

Reason: Connection timed out, o x é o meu ip de entrada, e o ip da rede é 192.168.0.158, este erro que esta ocorrendo de teste da porta é por que estou usando router, vc tem msn, se puder me add: [email protected], mais uma vez obrigado por me ajudar, fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz o seguinte...

acessa o modem e coloca o ip da sua maquina nele....

aconselho a colocar ip fixo no seu pc....

caso contrario toda vez que mudar o ip da sua maquina vc terá que mudar o ip que voce selecionou no modem...

 

fazendo isso, o ip do seu pc vai ficar direto na rede externa, ai todos poderam ver seu jogo...

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caiow,

 

Amigo, preciso de uma ajuda, tenho tentado falar com Dr Gee, mas não tive respostas atuais, tenho uma Lan e faço torneios de CS, observe meu nick, djaber, o assunto que coloquei em palta, não consigo fazer funcionar meu HLTV, uso um rooter Dlink 524, liberei a porta 27015 tanto em tcp quanto udp, mas da um erro ao testar a porta, orientação dada pelo Gée, no tópco que coloquei em questão passei com claresa os erros, me ajudem por favor, fico no aguardo de respostas.

Meu msn:::[email protected], se for o caso de me ajudar pelo msn.

Grato

Djalma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • TuGh unpinned this topic
×
×
  • Criar Novo...