Ir para conteúdo

Tutoriais de Counter-Strike: Crítica construtiva


mRs @ Brasil CS

Recommended Posts

Opa,

 

Galera, vocês da equipe bem que podiam dar uma geral no fórum de Tutoriais né, não querendo esculachar mas a organização de lá tá um lixo.

 

É um crítica construtiva, pois muitos vão procurar tutoriais lá e ao passar para as outras pastas vão ver tem VÁRIOS tópicos de dúvidas lá que não tem nada a ver com tutoriais, ficaria melhor se deixassem apenas tutoriais mesmo.

 

Ahhh, outra coisa que as vezes eu vejo que vocês fazem é marcar a opção "Deixar tópico fantasma" quando vão mover os tópicos lá da parte de Tutoriais, fazendo assim vai ficar só pior.

 

Espero que entendam que é uma crítica construtiva, dando uma organizada lá naquela área (que é a mais importante) fica show.

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apoio, tem muitos tutos bons q ficam la no meio das paginas pq tem muitos topicos de duvidas q antigamente dava pra postar, diviam fazer isso com calma e excluir cada topico inutil e deichar os tutoriais renomeados "adequadamente" com o assunto do tuto :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mover todos os tópicos de dúvidas?

Já pararam pra pensar que tem tópicos de 2 anos atrás?

Sei lá, eu acho que é desnecessário.

Quem lê o tutorial do Fatcho de como usar o Busca, não se depara com este tipo de problema.

 

E bem da verdade, os usuários são muito preguiçosos, pois tem a cara de pau de falar que não viram um tópico, sendo que o mesmo esta "fixo".

 

Eu acho desnecessário, mas se a maioria dos mods achar válida, nos organizamos pra isso ^^.

 

Edit:

Tópicos fantasmas agora é só em CS Geral, a pedido do Tugh, mas eu só faço isso quando o usuário tem no máximo 15 posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...