Ir para conteúdo

ME AJUDEM COM O AMXMODX


capivara

Recommended Posts

tpw eu instalei o amxmodx deu tudu certo o serv fik mt dahora mais eu queria fazer o seguinto

"tpw quandu eu quero kikar alguem pelo o amxmod vai la no console e escrevi "amx_votekick "nome"" dai quandu eu vo usar isso no meu server fik escreito"you have not access that command"dai eu queria q todu mundu usasse isso vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c tem q adicionar seu nome como admin la....

senaum num dah pra usar....

ai vai um tuto

 

Adicionando Admins ao AMX:

 

Na pasta C:\Arquivos de programas\valve\cstrike\addons\amx\ edite o arquivo  USERS.INI e altere a linha abaixo:

 

// Example of admin account configuration

amx_admin < name|ip|wonid > < password > < access > < flags >

amx_admin "SEU_NICK" "SUA_SENHA" "abcdefghijklmnopqrstu" "a"

amx_admin "OUTRO_ADMIN" "A_SENHA_DELE" "abcdefghijklmnopqrstu" "a"

 

ACCESS - São as permissões que cada admin pode ter. Leia a tabela do arquivo admin.cfg e configure a seu gosto.

FLAGS - É o tipo de LOG IN do Admin. O tipo do exemplo acima "a" vai desconectar o jogador se a senha estiver incorreta ou não for informada (maneira mais segura)

 

Bom, assim você configura quantos admins você bem entender para seu Server.

Agora você precisa se identificar como Aministrador do Server. Para isso crie o arquivo AMXPASS.CFG na pasta do Couter-Strike e coloque a linha abaixo:

 

setinfo _pw SUA_SENHA

 

Vá ao atalho do seu counter-strike

clique com o botao direito....e vá em PROPRIEDADES

na lina DESTINO, adicione o seguinte no final:

"**espaço"+exec amxpass.cfg

**num eh pra escrever "espaço" naum....eh pra apertar a barra de espaço do teclado msmo....e sem as aspas

 

Pronto agora está terminada a parte de administração.

 

É neste arquivo também que você vai setar várias opções do server, vá lendo e configurando de acordo com seu interesse.

Como uso?

Para usar o AMX, é indispensável que você seja admin, aí dentro do jogo você poderá fazer vários ajustes via menus do AMX com os seguintes comandos digitados no console:

 

amx_amenu

 

É o menu que coordena a troca de mapas. Digitando este comando abrirá um menu com os mapas do seu server.

 

amx_vmenu

 

São todas as variáveis, bem como, timelimit, freezetime, roundtime... e etc..

 

amx_cmenu

 

É um menu que contém vários sons abandonados nas pastas do CS, que são legais de tocar de vez em quando

 

amx_pmenu

 

Permite o controle de jogadores, assim como KICK, BAN, SLAP, SLAY

 

Tutorial by fuhrer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senti cheiro d ctrl+c, ctrl+v heim fuhrer ,,

 

euaheuheau zuera ,,

,,

 

sentiu e foi msmo....soh q isso ai eu ja havia escrito pra um tuto do site q eu tava fazendo...

faz mto tempo...o quicky até sabe sobre o site...

entaum acho q num cometi um crime...copiando oq eh meu

;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senti cheiro d ctrl+c, ctrl+v heim fuhrer ,,

 

euaheuheau zuera ,,

,,

 

sentiu e foi msmo....soh q isso ai eu ja havia escrito pra um tuto do site q eu tava fazendo...

faz mto tempo...o quicky até sabe sobre o site...

entaum acho q num cometi um crime...copiando oq eh meu

;P

 

 

Mais tem q botar os creditos....senaum vc pode se sentir injustiçado por alguem como vc ter roubado seu propio tuto =/

Se eu roubasse meu tuto eu me botaria na cadeia....E se alguem como EU roubasse algo q naum eh meu(meu tuto) eu me botaria na cadeia por naum ter roubado algo q naum eh meu, mas sim roubado algo q eh meu, mas naum eh, ou seja, se eh meu e naum eh meu e eu roubei eh crime....tem q botar os creditos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senti cheiro d ctrl+c, ctrl+v heim fuhrer ,,

 

euaheuheau zuera ,,

,,

 

sentiu e foi msmo....soh q isso ai eu ja havia escrito pra um tuto do site q eu tava fazendo...

faz mto tempo...o quicky até sabe sobre o site...

entaum acho q num cometi um crime...copiando oq eh meu

;P

 

 

Mais tem q botar os creditos....senaum vc pode se sentir injustiçado por alguem como vc ter roubado seu propio tuto =/

Se eu roubasse meu tuto eu me botaria na cadeia....E se alguem como EU roubasse algo q naum eh meu(meu tuto) eu me botaria na cadeia por naum ter roubado algo q naum eh meu, mas sim roubado algo q eh meu, mas naum eh, ou seja, se eh meu e naum eh meu e eu roubei eh crime....tem q botar os creditos...

 

pronto coloquei meus creditos la...

eu tinha skecido de colocar dessa vez....

nas proximas eu num skeço maix :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senti cheiro d ctrl+c, ctrl+v heim fuhrer ,,

 

euaheuheau zuera ,,

,,

 

sentiu e foi msmo....soh q isso ai eu ja havia escrito pra um tuto do site q eu tava fazendo...

faz mto tempo...o quicky até sabe sobre o site...

entaum acho q num cometi um crime...copiando oq eh meu

;P

 

 

Mais tem q botar os creditos....senaum vc pode se sentir injustiçado por alguem como vc ter roubado seu propio tuto =/

Se eu roubasse meu tuto eu me botaria na cadeia....E se alguem como EU roubasse algo q naum eh meu(meu tuto) eu me botaria na cadeia por naum ter roubado algo q naum eh meu, mas sim roubado algo q eh meu, mas naum eh, ou seja, se eh meu e naum eh meu e eu roubei eh crime....tem q botar os creditos...

 

pronto coloquei meus creditos la...

eu tinha skecido de colocar dessa vez....

nas proximas eu num skeço maix :lol:

 

 

Eu tava zuando vey.....fiz uma piada pra descontrair xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...