Ir para conteúdo

Como aumentar meu UPLOAD ?


Diguh2007

Recommended Posts

Qual e sua net ?

Sei q a speed fit/ light/power tem UP de 128 n muda só 1 MB q sobe pa 300 a de 8mb q sobe pa 600eu uso o light vo aumenta esse mês po powereu ligo lá reclamo, xingo, grito, e reclamo mais sempre da certoeles da uma mechidinha , sempre reclamo q amigos com a msm net saum mais rapidos pelo menos relamo na speed mas se n cito sua net ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu dispositivo(driver) de REDE :

Realtek RTL8139 Family PCI Fast Ethernet NIC

Meu UPLOAD , não passa de 100

:|

Antes eu estava com internet de 512.

Agora mudei pra 1 MB.

E continua o mesmo UP.o Down está certo , mais o up ... :|

Me ajudem pleasee !

:|

Eu uso virtua 4 MG / up 600 / e a franquia eh de 40 GB mensais

e eu quero acreditar que virtua eh o melhor pra hostia um sv ... pelo menos aki nao deu mtos problemas .... ja o speedy nao deve ser bom nao O_O

o que conta pra que o sv rode sem lag , o fator que mis contribui e o up :/

e nao adianta vc colocar a net de 8 MG ( virtua ) se a taxa de up tb nao passa de 600 kbps ... que vai ser equivalente a de 4 ;/

 

respondendo ao topico : nao da pra aumentar a taxa de up, a nao ser que vc mudar sua coneccao ... bota o virtua mano eh bom d mais, e omelhor , MTO barato, eu uso o viruta 4 mg velho , 90 pila por mes, nao presisa de provedor ... 90 pila pra eu fikar o dia todo baichando seriado filme em alta velocidade , e ingame , ping nao passa de 20 + :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Marcos, nao tem como conseguir um upload maior q a sua banda limita, IMPOSSIVEL

pode ser q aja algum programa q deixe ele um POUCO mais estavel, mas mesmo assim isso varia do dia q vc esta tipo se for fimd e semana vai oscilar bastante, se for segunda de madrugada vai fciar cravado lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos, nao tem como conseguir um upload maior q a sua banda limita, IMPOSSIVEL

pode ser q aja algum programa q deixe ele um POUCO mais estavel, mas mesmo assim isso varia do dia q vc esta tipo se for fimd e semana vai oscilar bastante, se for segunda de madrugada vai fciar cravado lol

 

Concerteza...

 

Lol eu pago R$79 na speedy 2MB/128 de UP, virtua de 4mb por 90 conto, vo pensa bem nisso q akik aopnde eu morro speedy e melhor virtua cai muito qualquer chuvinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A localização faz diferença sim.

 

Tipo.. As vezes o seu vizinho da rua de traz da sua csa que tem a mesma internet que vc.. tdo igual , pode ter uma conexao melhor ou pior que a sua. Não sei dizer tecnicamente o pq isso.. mas é algo tipo.."Caminhos" que a intenet faz para chegar ou sair da sua residencia.. as vezes o caminho que o do seu vizinho faz é melhor ue o seu, ou vice-versa. É como se fosse algo assim p vc imaginar..

 

Já percebeu que as vezes falta luz na sua casa, mas na do vizinho nao ? tipo.. é como se seu vizinho recebesse a energia de uma "rede" diferente da sua. Isso é apenas como exemplo.. é mais ou menos assim que funciona nossa internet.

 

Tipo.. Sua conexao nao sai do seu PC direto ao Serve de cs.. Para chegar no serv de cs.. sua conexao vaisair da sua csa , dai vai para seu provedor, dai vai p telemar ou embratel etc.. dai se vc nao mora no meu estado, vai fazer varias "escalas" até chegar no servidor de cs que vc ta chegando. tipo.. nao significa JAMAIS que pq eu e vc tenha 1mb de conexao que deveriamos ter a mesma velocidade/ping etc.. principalemente se formos de provedores e estados diferentes.

 

Mais ou menos isso.. Sendo assim.. vc deve configurar suas rates da melhor forma possivel.. fazendo testes e mais testes... procure na parte "tutoriais" a questao ping/loss/choke

 

basicamente vc vai ter que mexer em :

 

cl_cmdrate

cl_updaterate

rate

 

 

tipo...Preocupe-se em achar valores que deixem loss/choke iguais ou muito proximo a " 0 ".

 

Achando isso , vc nao precisa se preocupar com seu upload, pois seu cs vai estar perfeitamente configurado para sua conexao.

 

Outra questão... Tente achar serves bons para vc jogar... tipo.. não tem como fazer milagre com essas coisas.. nao que sua conexao seja ruim... mas sim a questao de "sua localizao nao ser 100% compativel com a localizacao do serv".. com certeza vai achar varios servs de qualidade onde seu ping vai ser baixo e seu loss e choke perfeitos.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PeterpaN, você falou uma coisa que muito esquecem, choke e loss.

 

Muitos pensam que o que preciso é apenas deixar os pings baixos, mas nem sempre é isso não.

 

O ping do cara pode estar em 60 e ele estar jogando uma merda por causa desses valores.

 

Estou estudando muito sobre configurações de servidores, minha próxima parte vai ser entender perfeitamente como realizar as configurações de loss e choke para cada SV.

 

----- Edit:

 

Estou testando aqui: http://babooforum.uol.com.br/forum/inde ... pic=134751

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...

 

Como eu jogo de alp.. preciso ter esses valores certinhos para obter uma boa condição de jogo..

Já fiz varios testes com meus rates.. porém eu fujo um pouco da regra rsrsrs..

 

tipo.. jogo em um serv da minha cidade.. e este serv é do meu provedor de internet , meu ping lá fica faixa de 20 - 38 .. Dentro desse ping , minha cfg de rate faz loss e choke perfeitos com quase toda variação de rates "normais". Eu uso cmd e upload 101 / com rate 25000, o qual o serv comporta, enfim.. meu loss e choke ficam 0.. mas como disse.. meu loss e choke nesse serv, fica 0 em muitas cfg de rates testadas, porem com valor 101 para mim foi a melhor... So para confirmar oque vc falou... cheguei a colocar cfg de rate, que me deixou com 6-9 de ping.. porem nao me dava condicao de jogo com a alp, o tiro nao ia no lugar certo quando dava quick. Eu testo dessa forma... ponho as rates, e testo com quicks na parede.. a melhor cfg vai ser aquela que depois de varios tiros consigo por todos no mesmo ponto. isso é algo particular meu.. mas tb pode ser feito com outras armas, aproximando da parede e segurando o dedo.

 

Enfim.. oque importa é loss e choke , mas apartir do momento que vc coloca algumas cfg e mais de 1 te da loss e choke 0 .. vale fazer testes para ver qual o melhor para vc...

 

Outra parada...seguinte.. tem dia que a conexao que o servidor esta, te da ping normal mas altera seu loss e choke.. dai assim que observar isso... altere suas rates para se adptar aos problemas de conexao com serv.

 

mas lembro a todos.. essas variacoes que podem ser feitas nao fazem milagre. tdo depende do serv, localizacao etc...

 

Uma parada interessante ao jogar na internet é o seguinte...vc se acostuma a jogar em um serv.. ou seja.. nenhum serv é igual.. ms / ploss / choke / e etc.. as vezes vc joga em um serv muito tempo , que se acostuma e aprende a jogar com as condicoes que este serv te da.. dai vc vai jogar em outro serv.. e vai notar que nao faz o mesmo que no serv que vc tem costume de jogar.. ex.

 

jogar de awp te da total nocao disso.. velocidade que amira responte para abrir.. tiros precisos.. e isso pode acontecer com loss e choke 0, com o ping tendo pouca variacao do que o sv que costuma jogar.

 

Isso é muito complexo.. melhor coisa.. perder um tempinho para arrumar suas rates de acordo com o serv.

 

Abraços

 

obs. Legal tb é configurar sua .cfg para diminuir o ping etc.. isso tdo ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tendo poblema com loss/choke ultimamente...

Meu ping da pa fika de boa em quaqluer server como terra/uol e tal, mas nas partidas to percebendo muito meu loss meu choke fika 0 raramete sai disso mas meu loss tah ocilando as vezes fika 50 . E MUITA COISA !! ai fika 17....20/25 praticamente exclui a possibilidade de jogar de alp eu tenhu steam a pouco tempo senti bastante deferença entre Steam e No-steam to perdendo para uns caras muitos nlv´s a baixo da minha habilidade..dava pa treina de alp de boA com os kra mas está complicado com meu loss ultimamente vou ter q dar uma boa lida sobre isso pq usar os comandos e naum saber o q ele faz aki em casa eu sempre me ferro, uso os comandos ai uns deles n da certo..ai e osso saber qual foi..tem uns tuto bom aki tem um ate fixo no site msm q mostra exclarecidamente sobre ping/choke/loss e sobre o comando a ser usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...