Ir para conteúdo

[DUVIDA] Mouse e Teclado


amoeba

Recommended Posts

aew galera, minha vo ta aki em casa e me deu R$50,00 IUAhsAIUHsIAUHsIAUHSiAUHsuHAsiUAHS

e como meu mouse e teclado ta um coco, queria saber qual melhor modelo para jogar cs, claro que tem uns que eh 120 pila, nao quero esses =]

 

tpw akeles de 25, 30 bom pra joga cs e um teclado, tenho mais uns 20 ou 30 reias guardados =]

 

 

AGUARDANDO RESPOSTA =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DR Hank bom?

aonde??

 

 

teclado n é o mais importante

 

mouse ja dependendo muda muita coisa

 

eu tenho um

custo 29,90 na epoca ( faixa de preço que ele pos ali )

pra vc ter ideia

tem mo tempao que uso ele

e nem uso mouse pad

=]

 

Dr.Hank rula ! oaskeosIOWEHOIEWOI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara

vamo ver se vc pensa igual eu

 

 

você paga 40 conto em 1 mouse, dai um tempo depois (7 meses, meu caso) vai querer trocar

 

eu tinha comprado 1 de 60

se eu tivesse juntado mais um pouco tinha comprado de primeira o meu, economizaria uma boa grana

 

então se quer algo bom, veja o modelo que quer e guarde a grana ou pega 1 barato que te satisfaça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara

vamo ver se vc pensa igual eu

 

 

você paga 40 conto em 1 mouse, dai um tempo depois (7 meses, meu caso) vai querer trocar

 

eu tinha comprado 1 de 60

se eu tivesse juntado mais um pouco tinha comprado de primeira o meu, economizaria uma boa grana

 

então se quer algo bom, veja o modelo que quer e guarde a grana ou pega 1 barato que te satisfaça

 

Concordo eu comprei um daqueles pequenos para jogar CS, eu me dei bem com ele 30 reais, agora to com um da HP que caiu como luva, 3 amigos meus q tinha mouse de bolinha pa joga cs compraram novos 2 compraram da Omega e 1 da Clone a pouco custo eu preferi os da Omega q os da Clone

mas como o caiow falo se vc compra esses de de pouco custo daki um tempo vc vai querer outro (na minha opinião) vale mais a pena msm gasta 100 em um ekolomizando quando eu vo pa lan treina CS de manha de graça xD

levo mouse/mouseped e teclado pra mim o mais crucial e meu mouse, só levo teclado pq os leke q saum sabe joga cs estora as tecla tudo apertando os botão q nem gorila ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galera, minha vo ta aki em casa e me deu R$50,00 IUAhsAIUHsIAUHsIAUHSiAUHsuHAsiUAHS

e como meu mouse e teclado ta um coco, queria saber qual melhor modelo para jogar cs, claro que tem uns que eh 120 pila, nao quero esses =]

 

tpw akeles de 25, 30 bom pra joga cs e um teclado, tenho mais uns 20 ou 30 reias guardados =]

 

 

AGUARDANDO RESPOSTA =]

lol , meu teclado eh amarelo de tao antigo da ateh nojo UHAUAUHAUHAHA

meu mouse eh de 15 pila , preto de neon vermei , rula que soh o carai

melhor que esse soh 2 desse , acostumei ja era :D se eu troka ele por um de 80 pila nao vo saber jogar , costume eh foda;...

 

camelo > all

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...