Ir para conteúdo

ADDON Para Fazer MIX


ricardofressa

Recommended Posts

Olá, td bem?

Baixei o adminmod do site cs, aquele que vem com bot que eh soh escrever amxmodmenu no console que aparece o menu e curti pra caramba... mas esse dias estava num servidor de um kara e ele fez um mix, estava todo mundo jogando normal e derrepente explodiu todo mundo e todos foram para expectador, como ele fez isso? qual o adminmod ele usa?

 

Ae as pessoas escolhiam os jogadores e ele escrevia mo rapidao o nick cheio de caracteres especial tipo "@$E#! EPD Crash !#$!##$ CT" e o kara ia pra CT...

 

Alguém pode me dar um dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, td bem?

Baixei o adminmod do site cs, aquele que vem com bot que eh soh escrever amxmodmenu no console que aparece o menu e curti pra caramba... mas esse dias estava num servidor de um kara e ele fez um mix, estava todo mundo jogando normal e derrepente explodiu todo mundo e todos foram para expectador, como ele fez isso? qual o adminmod ele usa?

 

Ae as pessoas escolhiam os jogadores e ele escrevia mo rapidao o nick cheio de caracteres especial tipo "@$E#! EPD Crash !#$!##$ CT" e o kara ia pra CT...

 

Alguém pode me dar um dica?

Bem como o nego ai disse isso não eh addon pra fazer mix .. sao apenas config... aliases...

tem 2 formas de executar as binds ... uma delas eh fazendo um alias.cfg, para usuarios mais experientes... com todos aliases de configurações pra 4 fun , mix e o kpeta 4, dps colocando no config.cfg dentro da pasta cstrike , o nome de cada alias que vc colocou como bind dentro do alias.cfg.. e colocando tb no autoexec exec alias.cfg ( o nome do teu alias ). A QUE CONFUSAO uhaUhaAUHuAI

a outra forma vc abre o config.cfg , ali ond se encontra f1 f2 f3 f4 f5 f6 f7 f8 f9 f10 f11 e f12 ,fazer uma bind pra cada f, exemplo: bind f1 "admin_tsay eu sou viado" assim que vc aperta o botao f1 ele vai flaar eu sou viado.... isso se vc instalou corretamente o adminmod :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha duvida eh como executar essa config no meio do jogo?

esta dúvida eu ja respondi ali em cima

ps: era pr amin dar edit -.- malz

 

Como fazer as binds para dizer os nicks do players cheios de caracteres especial rapido?

não eh possivel mover algum nego de team pra outro team , a nao ser o amxmod...

no admin mod acho que nao eh possivel ateh que me prove o contrario :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...