Ir para conteúdo

Quero deixar o PC mais lento


DiOu

Recommended Posts

tpw assim caras, eu tenho que deixar o pc mais lento (memso quando desligo, e ligo dps de umas horas), uma coisa que nao precise de mim sakas...

pq as vezes meu padrasto meche no pc, e preciso que seja bem lento dai ele se obriga a compra otro (isso nao vai demorar :evil: ), pq eu disse que uma memoria queimou, e ta praticamente sem memoria RAM, e ta mesmo mas o foda que ta dando pra faze as coisa sem demora

 

se eu tirar o cooler sera que nao vai esquentar a ponto de queimar?

tpw nao tem alguma chave no regedit, ou no gpedit.msc, ou sei la, que deixe mais lento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpw assim caras, eu tenho que deixar o pc mais lento (memso quando desligo, e ligo dps de umas horas), uma coisa que nao precise de mim sakas...

pq as vezes meu padrasto meche no pc, e preciso que seja bem lento dai ele se obriga a compra otro (isso nao vai demorar :evil: ), pq eu disse que uma memoria queimou, e ta praticamente sem memoria RAM, e ta mesmo mas o foda que ta dando pra faze as coisa sem demora

 

se eu tirar o cooler sera que nao vai esquentar a ponto de queimar?

tpw nao tem alguma chave no regedit, ou no gpedit.msc, ou sei la, que deixe mais lento?

 

Ah, agora intendi!

Mas mesmo assim axo que num tem não...

Dexa o emule baixando varias musica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu tirar o cooler sera que nao vai esquentar a ponto de queimar?

tpw nao tem alguma chave no regedit, ou no gpedit.msc, ou sei la, que deixe mais lento?

 

Fala sua configuração detalhadamente, incluindo se possível até a potência real da fonte e quantos coolers você tem.

DiOu, ele manja de PC? Se ele for meio newbie já é bem mais fácil ;D

 

* Deixe vários programas para inicializar junto com o Windows, colocar um anti-vírus mais pesado como o Norton 2008, etc.

 

* Skins para deixar o XP com a cara do Vista também ajudam e muito.

 

* Se você desinstalar o driver da placa de vídeo e o DirectX então, o PC vai parecer uma carroça.

 

* Procure softwares que exigem mais do que o seu micro pode suportar.

 

* Tem também o CPU Burn, só que eu não sei se ele roda em XP.

Ele deixa usando 100% do seu processador

http://users.bigpond.net.au/cpuburn/

 

* Deixe seu HD Fragmentado. Baixe arquivos de 1GB ou mais (ou pegue um filme de algum CD sei lá), e fica copiando e deletando, copiando e deletando.

Depois vê se já tá bem fragmentado com o desfragmentador (..>Acessórios>Ferramentas do sistema>Desfragmentador de disco)

Isso ajuda muito a deixar o micro lerdo.

 

* Agora keyyrw9.png + Pause Break:

 

Efeitos Visuais: Ajustar para obter uma melhor aparência

Avançado: Agendamento do processador: Serviços em segundo plano

Uso de memória: Cache do sistema

Memória Virtual: Aqui só é válido se você tem 512 de ram ou menos. Acima disso nem mexa pq só vai te ajudar! Siga o que está aqui, só que ao contrário ;D

 

Sobre a chave no regedit eu não sei nada =(

 

Ah, agora intendi!

Mas mesmo assim axo que num tem não...

Dexa o emule baixando varias musica!

 

Será que o Sr. poderia parar com os floods? O cara acabou de dizer que precisa ser algo que ele NÃO precise estar na frente do PC pra fazer.

Sem contar seus floods em outras áreas.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele eh nb pakas, so sabe mecher na internet, por isso eu queria que fosse lento, tpw eu axo que vo baxa o fire fox 2.0 pra travar bastante, pq eu uso a primera versao e ta mtu rapido...

 

rox aquela pagina, tava dizendo pra faze uma coisa eu fiz totalmente o contrário kkk

vo reiniciar o pc agora tomara que ligue u.u

 

vlw pela ajuda t+

 

EDIT:

putz nem fico mais lento, eu vo faze o esquema da skin do windows, mas e a net como deixo mais lenta será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo já fez isso cara, mas para a main dele ver que o PC estava ferrado já .

A unica coisa que presisou ser feita foi dexa o PC sem placa de video, sem placa de som, e como a main dele n sabia muito de PC ele mecheu nas configurações do mouse pelo painel de controle e deixou o mouse extremamente tosko 3 dias pa clika em alguma coisa AUUAUAu

e gasto 50gb de HD com jogos (ele apenas escondia o icone)

sobre a net ele n fes nada, na minha opinião sem a placa de vidio já da uma **** sensação de lentidão.

 

como vc msm falou

 

ele eh nb pakas, so sabe mecher na internet, por isso eu queria que fosse lento

 

meche nas configs do mouse q ele n vai nem desconfia ;] (só n força xD)

 

outra coisa q ele fazia tb era sempre q a main dele fosse mecher ele colokava o windows para "Atualizações automaticas" com a net de 500k dele e um pc da positivo a main dele n deu 1 mes e compro um core2duo, 2gb ram, 120hd, palaca ati radeon ;] :evil: :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a onde essa galera vai parar??

O.o

mas se quer deixar lento

entope essa birosca de virus, bastante trojans, spyware...

tipow..

desabilita o anti que esta usando pra entra nesses site ai..

tuipow..

site com pra pegar virus é sites onde se dizem ter cracks pra jogos

:evil:

ai qunaod tiver cheio de virus liga o antivirus denovo a

HAIuAHuiAhAIuahaU

nao deixa o antivirus atualizar nao...

deixa ele desatualizado..

:evil: ai ele fica inativo...

remove uma memoria ram...

bota o emule pra baixar coisa com virus bm e esconde o icone dele pra seu padastro nao se ligar que le ta aberto..

 

DELETA ALGUMAS .DLL DO WINDOWS :evil:

AJioAjAIOjAioajaIOa

bota uma monte de programas pra inicar junto com o windwos..tipow o emule msm.. o msn...e por ai vai..

tipow.... nao bote o skin do vista nao pq o seu padastro vai fala que foi por conta disse que o pc fude

ai vai termirna mandando pra formatar..

=/

meche nas conf do seu firefox..atola de addons tipow..

instala aquelas barra de ferramnetas do google...yahoo..msn...a do PLUS tbm do msn

a do megaupload tbm

e por ai vai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a onde essa galera vai parar??

O.o

mas se quer deixar lento

entope essa birosca de virus, bastante trojans, spyware...

tipow..

desabilita o anti que esta usando pra entra nesses site ai..

tuipow..

site com pra pegar virus é sites onde se dizem ter cracks pra jogos

:evil:

ai qunaod tiver cheio de virus liga o antivirus denovo a

HAIuAHuiAhAIuahaU

nao deixa o antivirus atualizar nao...

deixa ele desatualizado..

:evil: ai ele fica inativo...

remove uma memoria ram...

bota o emule pra baixar coisa com virus bm e esconde o icone dele pra seu padastro nao se ligar que le ta aberto..

 

DELETA ALGUMAS .DLL DO WINDOWS :evil:

AJioAjAIOjAioajaIOa

bota uma monte de programas pra inicar junto com o windwos..tipow o emule msm.. o msn...e por ai vai..

tipow.... nao bote o skin do vista nao pq o seu padastro vai fala que foi por conta disse que o pc fude

ai vai termirna mandando pra formatar..

=/

meche nas conf do seu firefox..atola de addons tipow..

instala aquelas barra de ferramnetas do google...yahoo..msn...a do PLUS tbm do msn

a do megaupload tbm

e por ai vai....

 

ele q algumas coisas q n precise fikar no PC

E coisa q ele msm deixe normal para ele usar depois...encher de virus o Pc e meio tenso pa quando ele ir mecher @-@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a onde essa galera vai parar??

O.o

mas se quer deixar lento

entope essa birosca de virus, bastante trojans, spyware...

tipow..

desabilita o anti que esta usando pra entra nesses site ai..

tuipow..

site com pra pegar virus é sites onde se dizem ter cracks pra jogos

:evil:

ai qunaod tiver cheio de virus liga o antivirus denovo a

HAIuAHuiAhAIuahaU

nao deixa o antivirus atualizar nao...

deixa ele desatualizado..

:evil: ai ele fica inativo...

remove uma memoria ram...

bota o emule pra baixar coisa com virus bm e esconde o icone dele pra seu padastro nao se ligar que le ta aberto..

 

DELETA ALGUMAS .DLL DO WINDOWS :evil:

AJioAjAIOjAioajaIOa

bota uma monte de programas pra inicar junto com o windwos..tipow o emule msm.. o msn...e por ai vai..

tipow.... nao bote o skin do vista nao pq o seu padastro vai fala que foi por conta disse que o pc fude

ai vai termirna mandando pra formatar..

=/

meche nas conf do seu firefox..atola de addons tipow..

instala aquelas barra de ferramnetas do google...yahoo..msn...a do PLUS tbm do msn

a do megaupload tbm

e por ai vai....

 

ele q algumas coisas q n precise fikar no PC

E coisa q ele msm deixe normal para ele usar depois...encher de virus o Pc e meio tenso pa quando ele ir mecher @-@

 

 

se ele quer realmente um pc novo

acho que vale a pena se sacrificar uns dias

affs

-.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...