Guest Posted September 30, 2007 Report Share Posted September 30, 2007 tipo,eu comprei uma fonte da huntkey, quando chegou eu instalei e talz, mais eu to com uma duvida, se o adesivo dela veio de cabeça pra baixo, ou se ela ta de cabeça pra baixo olhem, tirei 2 fotos, na 2° da pra ver q o grill dela tá certo eu acho, talvez seja só o adesivo q foi colocado errado na hora de montarem (espero q seja) =o vlw gente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 1, 2007 Report Share Posted October 1, 2007 ta certa mas só pra garantir tira uma foto da parte de trás onde vao os fios, etc Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 2, 2007 Report Share Posted October 2, 2007 Nem precisa, a ventilação nao ia ficar pa cara com o gabinete.. O_o questao de logica Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 2, 2007 Report Share Posted October 2, 2007 então mais porra, uma marca como a huntkey, colocar o adesivo de cabeça pra baixo eh foda.... x_x Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 2, 2007 Report Share Posted October 2, 2007 Nem precisa, a ventilação nao ia ficar pa cara com o gabinete.. O_o questao de logica mas a parte de trás pode ter sido montada invertida o.O @gr e dai? o q importa eh funcionar o.O o adesivo que va a merda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 2, 2007 Report Share Posted October 2, 2007 ":2hz8ly8l]@gre dai? o q importa eh funcionar o.O o adesivo que va a merda sx gr ..l.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 2, 2007 Report Share Posted October 2, 2007 lol eu to poco me fudendo pro adesivo eu to ligando eh pra fonte carai se ela tive montada errada o pc pode queima :0 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 2, 2007 Report Share Posted October 2, 2007 O pc é seu mesmo lol mais cara, se der algum problema vc reclama, fala que foi a fonte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 3, 2007 Report Share Posted October 3, 2007 Ué. posta foto da fonte pra nóis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 3, 2007 Report Share Posted October 3, 2007 câmera ta a 2 dias carregando eu naum sei cadê ela lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 3, 2007 Report Share Posted October 3, 2007 gr.. essas 'pelota' de sujeira aew no cooler do processador nao pode interromper um pouco o ar e diminuir a resfriação? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 3, 2007 Report Share Posted October 3, 2007 eu jah limpei reef xD limpei ontem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 4, 2007 Report Share Posted October 4, 2007 o meu eu tava kerendo tira pra limpa.. mais akeles pino é mto fdp, nao consigo tira UEHEUAHuhAE ai meti o aspirador la e aspirei tudo.. limpo bem, mais ainda ta meio sujinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts