Ir para conteúdo

O q é pior: cheats ou falsas acusacoes de cheats?


eriador

Recommended Posts

Bem eu resolvi criar esse tópico por causa de uma coisa q vem acontecendo comigo. Eu voltei a pouco tempo a jogar cs depois de MUITO tempo parado, e uma coisa q vem me acontecendo é ser banido sistematicamene dos servers públicos. Acho q já fui banido de uns 5 servers nos ultimos 10 dias. O triste disso tudo é q NAO uso cheat, só jogo bem. Imagino q isso aconteca com outros bons players tb. Triste o nível de alguns admins noobs. Fora q vários usam a desculpa e q o outro está sempre xitando pra justificar. Qualquer coisa é motivo pra dizer q o outro está xitando. Tomou um headshot, o cara tá xitando. Tomou pela parede, o cara tá xitando. Nao to dizendo q AS VEZES nego nao use cheat mas na maioria da vezes é puro choro. Desses dias q voltei só vi uma situacao certa em q o cara tava xitando. Mas a maioria dos admins e players noobs preferem logo acusar de cheat em vez de verificar se o cara joga ou é cheat mesmo. Quando eu morro e tem alguem bom jogando a primeira coisa q faco é botar na tela do cara pra sempre estar aprendendo. Se nego fizesse isso talvez passassem a jogar mais e chorar menos. Nesse ritmo, em 1 mes vou estar banido de quase todos os servers. Triste o rumo q o cs online está tomando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo q ele kis dizer server de "gente" que sabem diferenciar cheater de jogador bom

@topic

ah velho,acusasoes falsas...

vc ou toma kick ou ban do server

pq vc varo alguem

mas o negocio eh vc pegar um server e salvar ele nos favoritos

e ir jogando

dai a galera vai te conhece ja e tal

mesma coisa dum sv aki

eu nunca fui chamado de xiter nele

nem por varadas q eu atirei so pra brinca e matei...

pq a galera me conhece ja

mas eh so tu pegar um sv e quando vc ver q ngm te xamou de xiter fika nele

ta aki ó

rvtcs.servegame.com

foda q é de lan dai tem slot reservado

hauha

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adoro quando os emos vem xorar suas magoas aki dizendo q adm eh tudo noob e vive banindo eles u.u

 

parabens cara, se fosse non-steam como eu ateh choraria com vc mas ja q eh steam, deve ter no minimo 2000 servidores em menos de 5 segundos quando vc clica no botao Atualizar, em torno de uns 20 segundos tem mais de 5000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...