Ir para conteúdo

esse joga de alp em nossa o cara é um mito hahahahhah


Recommended Posts

http://br.youtube.com/watch?v=6pC_7OKhqiY

 

ta ae eu nao paro de ri do cara do lado meu deus frajola hehehehehehehehhehehe

 

edit: vendo ainda hahahaahahhahahaahahhahahaha "pqp frajola " hahahahahahahahahahahahahahha

 

__________________________________________________________________________________esse aq se acha jogando o cara com os bots hahahahhahahahahhaah q comedia vo passa mal

 

http://br.youtube.com/watch?v=I6qiJSElg-4

 

olha o nome do video o melhor da aw hahahahahahhah

______________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ancient?

mitologico... lol

o caiow ja posto isso tb se num me engano *.*

rox baiano falando, neh lori

iUAHEUIAHEUIE

lol

Sem preconceito kara...

Mas não eh so baiano que fala "Assiiimmm" não...muita gente aqui no nordeste fala assim, ou seja sem preconceito com o ser baiano ok? E alem do mais eu nasci em Aracaju, e vim para ka (salvador) á 7 anos atras...por incrivel que pareça eu nem tenho sutaque, não se comparado á minha mãe...SduhASoudhASoudhAOShsaduh da minha mãe eu rio muito =D ate a galera la da sala =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num eh preconceito, eh engracado LOL

carioca tb fala engracado

na verdade isso acontece com todo mundo, se tu mora na bahia tu acha engracado como os nego do sul falam neh tche?

se tu mora aki tu acha engracado como o resto do mundo fala lol

mas baiano tem um geito mais "solto" de falar, tipo largadaum u.U

carioca eh mais rapidim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba so eu nao tinha visto isso hehehehheheeeh mas na eu ta tipo assim procurando um video bem legal de jogadas de alp ne ai coloquei so alp na busca apareceu logo esse ai fiquei curioso ne heheheeheheheheheheheah me aparece esse cara

 

 

 

"meu deussssssss ","meu deus frajola " pqp frajola hahahhahahahahahhahahaahahha o mais engraçado é a voz dele digo o sutaque sem preconseito pq so negro e nao gosto disso mas q é legal é msm e o cara se achando de aw ses ja tinham visto tambem hahahaahahahahahah q comedia achei q o cara era o mito vejo os bots no easy hahahahahahaha quando eu lembro eu do risada "meu deus frajola" haahhahahaahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que e engraçado e tudo mas vcs nunca erraram na vida?

Fica chingando o cara de ruim ae talvez ele seja melhor que vcs e vcs falando isso.

Se fosse vcs teria mais humildade e aprenderia com seus proprios erros.

 

pow cara no 1 video blz as vezes a gente da uma nbda msm maso segundo cara se acha o rei da alp jogando com bots isso é demais pra mim hehehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...