Ir para conteúdo

olhem isso !!!! xiter usando steam????


Recommended Posts

o lori acha que todo mundo é xiter, HAUHUAHA

aquele dia num server la, só reclamando do cara, HAUHAUHA

 

gostei da trilha sonora do video. :lol:

 

se vc entrar em server sem pw, só entra noob e sempre tem xiter :nugget:

em alguns servers da uol tem xiter pra kct u.u

 

Kara, aquele dia era sim...não vem não. Assim que a galera começou a entrar no server ele desligou ¬¬

Tanto que tava o server todo pedindo para banir.

 

_______

Da para jogar @net sim sem xiter. Eh so vc criar o server, distribuir em foruns de CS e ter sempre um adm online. No meu sevrer non-steam nunca tinha xiter. A não ser eu, que a galera axava que era xiter. Mas tambem, qualquer um que jogue sem ping e com 99 fps ou + fica bom...=/

Com fone então... :err:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara, aquele dia era sim...não vem não. Assim que a galera começou a entrar no server ele desligou ¬¬

Tanto que tava o server todo pedindo para banir.

 

_______

Da para jogar @net sim sem xiter. Eh so vc criar o server, distribuir em foruns de CS e ter sempre um adm online. No meu sevrer non-steam nunca tinha xiter. A não ser eu, que a galera axava que era xiter. Mas tambem, qualquer um que jogue sem ping e com 99 fps ou + fica bom...=/

Com fone então... :err:

 

Lori xiter?

só em server no-steam mesmo,

HAUHAHAUHUAHUAHAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara, aquele dia era sim...não vem não. Assim que a galera começou a entrar no server ele desligou ¬¬

Tanto que tava o server todo pedindo para banir.

 

_______

Da para jogar @net sim sem xiter. Eh so vc criar o server, distribuir em foruns de CS e ter sempre um adm online. No meu sevrer non-steam nunca tinha xiter. A não ser eu, que a galera axava que era xiter. Mas tambem, qualquer um que jogue sem ping e com 99 fps ou + fica bom...=/

Com fone então... :err:

 

Lori xiter?

só em server no-steam mesmo,

HAUHAHAUHUAHUAHAHU

 

Nah cara akele dia eu tinha acabado de entrar na steam, com mouse novo e jogando com 30 fps, estando acustumado a jogar com 99, sem contar o ping, antes eu jogava sem ping, na hroa eu tava com ping 130 ¬¬

Wanna x1 now?

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nah cara akele dia eu tinha acabado de entrar na steam, com mouse novo e jogando com 30 fps, estando acustumado a jogar com 99, sem contar o ping, antes eu jogava sem ping, na hroa eu tava com ping 130 ¬¬

Wanna x1 now?

=D

 

x1?

HAUHAUHUAHAHUA

 

chega em cf nego nao joga nada :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...