Ir para conteúdo

km tem o arkivo MSOOBE.EXE pra me passar ?


(-=BKT=-) RiC 17

Recommended Posts

  • Respostas 167
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

kara.. eu pretendo fazer o máximo de cursos de informática possivel... o máximo msmo.. fazer faculdade de ciencia da informação.. ( termino o 3º ano com 15 anos.. daí eu faço facul e termino com 18 a 19)... daí pretendo ir pra Australia.. pq lá é um dos maiores polos de informática.. e eles recebem bem brasileiros... daí ganho money por lá... muito msmo.. volto pro brasil.. abro minha lan... e faturo mais um money com alguma coisa relacionada a informática...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou ser engenheiro mecanico......e vo trampa nos EUA....esse eh meu sonho...mas se num der eu vou ter q trampar aki no brasil msm....mas enfim....eu tenho estagio/emprego garantido aki nessa profissaum pq meu pai eh conhecido dos chefoes supremos d lah...e eu posso estagiar lah quando eu kiser....mas meu sonho msm eh depois d completar minha pohs graduaçaum q vai ser nos eua fikar por lah msm....Mas antes dar uma passadinha em brasilia pra visitar e apertar muito uma pessoua em especial @.@

 

 

PS.:Num eh tu nuam viu quicky...eh outra pessoua @.@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":3qfjk6ul]
ah, estranhei

 

 

Cara o forum inteiro sabe do lado d kem eu kero passar o resto da minha vida @.@

_KiLLer_

 

 

Naum seu palhaço

O killer ker casar com o tugh

O tugh num ker o killer aih ele fika revoltado e vai keima a rosca pra tentar se alegrar....eWAUOihweaoiuewhaoiuewAeWA owned

Mas vc sabe sim d kem q eu to falando @.@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naum seu palhaço

O killer ker casar com o tugh

O tugh num ker o killer aih ele fika revoltado e vai keima a rosca pra tentar se alegrar....eWAUOihweaoiuewhaoiuewAeWA owned

aOUIWEHoiuaWHEaOWEiAHWEoiAWEAW

OWN3D

 

Mas vc sabe sim d kem q eu to falando @.@

Do RiC 17 ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":2rf1620e]

Naum seu palhaço

O killer ker casar com o tugh

O tugh num ker o killer aih ele fika revoltado e vai keima a rosca pra tentar se alegrar....eWAUOihweaoiuewhaoiuewAeWA owned

aOUIWEHoiuaWHEaOWEiAHWEoiAWEAW

OWN3D

 

Mas vc sabe sim d kem q eu to falando @.@

Do RiC 17 ;D

 

 

Ele mora em brasilia??Eu nem sei ond ele mora...mas num eh ele naum ¬¬"

Eh ooooutra pessoua @.@

 

PS.:Outra pessoua q mora em brasilia...

 

PS2.:E naum eh o quicky ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade.

eu vo acaba a escola, e depois meu pai ta pensando em abri um shhowroon da loja dele aki em uru, dai eu trabalharei aki e em criciuma

cicero, se quiser emprego quando meu pai fizer a loja aki é so falar.

se tu me der (o emprego) eu aceito

pode se até fachineiro hauehuahehauhehiuahiuea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":26oywnov]
ah, estranhei

 

 

Cara o forum inteiro sabe do lado d kem eu kero passar o resto da minha vida @.@

_KiLLer_

 

 

Naum seu palhaço

O killer ker casar com o tugh

O tugh num ker o killer aih ele fika revoltado e vai keima a rosca pra tentar se alegrar....eWAUOihweaoiuewhaoiuewAeWA owned

Mas vc sabe sim d kem q eu to falando @.@

dãããã

Owned pra vc q leva um pau pra mim no cs quase todo dia..... dããã retardado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauahauhau mcoy.. eu sei que vc me ama cara.. mas nao declara né... :roll: hauahaua tá até parecendo o killer babando o ovo direito do tugh.. ahauahauahuahauahauaahauahua

 

mas daew. eu nao sabia que ela morava em brasilia... q cidade?

 

e daew.. to com cs+steam instalado agora.. só que acho q deu pau aki em alguma coisa pq tá pegando 25 de fps.. tá um lixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauahauhau mcoy.. eu sei que vc me ama cara.. mas nao declara né... :roll: hauahaua tá até parecendo o killer babando o ovo direito do tugh.. ahauahauahuahauahauaahauahua

 

mas daew. eu nao sabia que ela morava em brasilia... q cidade?

 

e daew.. to com cs+steam instalado agora.. só que acho q deu pau aki em alguma coisa pq tá pegando 25 de fps.. tá um lixo...

 

 

Eh seu medo d jogar comigo vey....um dia tu cria corajem vey....

E eu num vo falar ond ela mora pra vc ¬¬"

eauheauehauhe

Bora jogar esses dias veys =D

Na moral....bora vey....

E o killer agora disse q ker casar com o tugh vestida d noiva(killer vestida d noiva)...ele falo q eh o sonho da vida dele.....ele ta ameaçando se matar se o tugh num kiser ele(por mim jah tava morto faiz tempo =D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara.. eu sou noobão.. mas agora que eu to com cs instalado rola de jogar sim... mas daew tugh... pra beneficio geral da nação... nao aceite o killer.. deixe ele se matar :D ahahauahauaahau

 

Eu tbm so noobaum....na pratica eu so ruim...soh sou bom d estrategia.....E se o killer num se matar....nois mata ele =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...