Ir para conteúdo

km tem o arkivo MSOOBE.EXE pra me passar ?


(-=BKT=-) RiC 17

Recommended Posts

  • Respostas 167
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

aff.. como vou saber se esse arquivo nao contem informações pessoais minha?

 

Me manda esse arquivo.. detalhe: Tem que copiar ele pelo DOS ou pelo linux:

 

C:\Windows\System32\Config\Sam

 

hauahauahauahauaahauahu

 

PS: esse é o arquivo que armazena os códigos hashes do windows :D quem quizer saber mais posta ae :D pode ser útil pra vc :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff. nada a ver o negocio do boot q c falou aí.. funciona assim...

 

Aulinha hacker de grátis.. ahauahauahauahau

 

O arquivo Sam.dat nao sei ao certo.. armazena as senhas do windows, porém embaralhadas usando o código hash.. ou seja.. digamos que sua senha seja:

 

InterruptoresIriel

 

obviamente nao aparecerá isso no seu Sam.dat, aparecerá algo do tipo:

 

açdkj3çj3çakjdjçad8fa0d89f-a9d8-a9d80f-a98d-a89sd0-d

 

mais ou menos assim sem zuera.. mas acontece que toda vez que a senha é digitada.. uma baboseira que nem a de cima é postan o lugar da antiga.. ou seja.. primeiro fica

 

adlçafjkdouiep389r-ad-f98a-d9a8dçfklalçdfjaçdjfa-df78a-d9

aí vc reinicia:

 

ã~dajdf98ad-f89qejrfkçjeçrqjleçrje-7f-a9dfad-fa98df-a98f-a

 

reinicia denovo e muda denovo..

 

Pra copiar o Sam... nao pode está com o windows aberta.. ou seja... se quer copiar.. copie dando boot por diskete de inicialização ou por linux... sei lá.. seja criativo.. só nao dá pra copiar usando o windows.. a não ser q vc particione seu hd em duas partições tipo:

 

C: e D: daí c instala um windows na c e outro na d.. daí vc quer ver a senha do c: aí vc entra usando o d: nunca usando o mesmo windows que tem o arquivo sam que vc deseja...

 

mais interesses postem aí :D:D:D:D moh rox isso :D me amarro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauahauaahauhauahauahauahauahauahauhaua cassiouru... vc é um lammerzão.. ahauahauahauahau quem entendo mto de hacker tbm é o fuhrer.. saka mto.. tipo.. o cassiouru me invadiu sim.. mas eu tinha consciencia.. tanto que bloqueei o ataque dele.. hauahauaahua lembra que eu fechei o server do trojan né? hauaahuaahuahauahauaahua kara.. é mto manha invadir por trojan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vejo um futuro brilhante pra mim... aos 12 anos já tentando invadir pc de amigos.. ahuahauahauahauahaauhaauhau 8) hauahauahauahauahauaha :roll: futurozão :D

 

 

Cara invadir pc dos outros num leva a profissaum boua nenhuma...pode-se dizer q isso eh um esporte....diversaum saca.....ou entaum o futuro d vc montar uma quadrilha comigo, nois roubar um banco e ir em cana =D

Eu vou fazer faculdade d engenharia mecanica....meu pai eh um chefaum nessa area...vo fazer pohs graduaçaum nos USA....cara....isso sim q eu acho q eh um bom futuro.....eu lah ganhando meus 20 mil $$$ no minimo por meis....aih eu caso, tenho 1 filho(mais q 1 da muito gasto, trabalho etc), e vivo feliz para sempre =D

 

PS.:Ganhando 20 mil no brasil....naum eh oq eu kero....se eu arrumar um emprego r0x nos USA eu fiko por lah msm....se num arrumar eu volto pro brasil pra trabalhar aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seis tao muito fora da realidade gente, hoje em dia pra ser gari precisa ser cursado e tudo, pra ser professor tb ganha de 300 a 1000reais se for formado em faculdade e um monte de curso.

uma profissão boa é a que ta dando aki em SC, tem muitas vagas pra policia,

policia militar:2000 reais por mes

policia civil: 3200reais por mes

 

e aki em uru se vc achar um bandido vc ganha um premio, é muito dofocil de te bandido aki

 

e otra boa, é ir pra londreas e fazer um filho, vc ganha 7000reais por semana se conseguir todos os creditos e o bebe ainda ganha 60 libras(350 reais) por semana até os 18 anos, mas so se vc ficar la, a minha tia fez isso, mas ela veio pra ca e esta sempre indo ´ra la para eles nao desconfiarem q ela mroa aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...