Guest Posted September 20, 2007 Report Share Posted September 20, 2007 poh quero da os parabens a td equipe do sitecs, eles estao sempre dando suporte, ajudando no q podem, dando dicas para tds os users do forum, as vezes falam q eles sao chatos, reclamam deles, mas eh o papel deles no forum e muitas vezes passam a mao na cabeça d muitos users (ateh eu jah tive "discuçoes" com fernando e ndls*), mas por td esse trabalho (e tbm pq eles reclamam q os users num os elogiam...) criei esse topico para dar parabens para eles, do fundo do meu coraçao, d verdad msm, pq raramente eles sao legalzinhos... vlw por nos ajudar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 20, 2007 Report Share Posted September 20, 2007 pq raramente eles sao legalzinhos .-. tava indo bem aeiuheauahe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 20, 2007 Report Share Posted September 20, 2007 Ser legal é ser brando com relação as regras... valeu ae Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 20, 2007 Report Share Posted September 20, 2007 ":12xqtd54]pq raramente eles sao legalzinhos .-. tava indo bem aeiuheauahe uashuhashasuhashasuhash tava brinkndo... usahuashasuasuhashu eh soh num criar discuçoes e conversa normalment q vcs sao bem legais... mas eh tpw c olhar bem a maioria dos problemas d user vcs resolvem e tal, o mundo num existiria sem vcs s2!!!! @fernando fiz o tuto dos 250fps, soh q num deu certo soh ficou no 99, e poh tem muita diferença jogar com 99 e 60!! nusss vlw msm pela dica Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 20, 2007 Report Share Posted September 20, 2007 oloco vlw vey 2° elogio em menos de 1 mês xDDDD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 20, 2007 Report Share Posted September 20, 2007 mas vcs merecem... ohhhhhhh q lindo!!! suahsahusahuashasuhasuh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 21, 2007 Report Share Posted September 21, 2007 olocovlw vey 2° elogio em menos de 1 mês xDDDD ne? *-* nem dah pra acreditar @redhell de nada =] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 21, 2007 Report Share Posted September 21, 2007 eh o reconhecimento do trabalho de vcs... nussssss eu to inspirado hein. asuhhuauhasuhasuh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts