AkIoOo Postado September 19, 2007 Denunciar Share Postado September 19, 2007 bom eu fiz como foi pedido pra instalar o sxe no meu svr de cs.. me corrijam se eu estiver errado 1-criei uma pasta com o nome de "sxei"dentro da pasta addons 2-dentro da pasta "sxei" criei outra pasta com o nome de "dlls" 3-colei a dll "sxei_mm.dll" ki baixei aki no site cs o sxe para svr do win.. 4- fui na pasta metamod 5- editei o arquivo "plugins.ini" 6- colei o ki foi pedido dentro do arquivo ini era a seguinte linha "; sXe Injected win32 addons/sxei/dlls/sxei_mm.dll" meu arquivo ini ficou assim //Addons SiteCS.net //AMXMODX win32 addons/amxmodx/dlls/amxmodx_mm.dll linux addons/amxmodx_linux/dlls/amxmodx_mm_i386.so ; sXe Injected win32 addons/sxei/dlls/sxei_mm.dll //HL-Booster Principal (optimizer =P) win32 addons/booster/booster_686_mm.dll linux addons/booster/booster_mm.dll dpois eu baixei o instalador do sxe.. instalei normal tudo.. abri o sXe-Infected da us 10 segundos dpois ki eu entro no meu svr fica tudo preto aparece a seguinte msg... perguntas: 1-eu tenho ki instalar o sxe na pasta ki ta meu cs ou pode ser na pasta "arquivos de programas" msm? 2-o ki eu fiz errado? :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkIoOo Postado September 19, 2007 Autor Denunciar Share Postado September 19, 2007 uns amigos meu me flaram ki msm dpois de instalado o sxe na maq deles o sxe kicka eles do svr tb :////// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkIoOo Postado September 20, 2007 Autor Denunciar Share Postado September 20, 2007 na linha de comanando ta assim maxplayers 12 + ip 201.34.28.38 -autoupdate -game cstrike -secure + map de_dust2 +port 27015 esse ip eu peguei ele no site do no-ip e coloquei ae.. msm assim n ta dando certo e eu fui no console do svr e digitei "meta list" e tb n ta aparecendo o sxe la plz me ajudem ae.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando -Fdo0- Postado September 20, 2007 Denunciar Share Postado September 20, 2007 Triple post veio? Use o E leia as regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkIoOo Postado September 20, 2007 Autor Denunciar Share Postado September 20, 2007 malz.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts