Ir para conteúdo

Numero de boots não passa de 3 !!


N3wbaa

Recommended Posts

Enão galera já visito por aqui a um pouco mais de 1 ano, primeira vez q posto, jogo cs desde +/- 2004 mas estou bastante tempo sem jogar so jogava em lan..agora jogo em casa (:))

 

Como estou voltando agora, vo da uma treinada com boot, depois na net pirata quando estiver voltando ao ritimo bom compro steam.

 

Tinha umas 10 duvidas mas nada que 1 h no forum não resolvi todas pela busca (8))

Não achei nada sobre isso..então resolvi perguntar a quem intende (:P)

 

Então é o seguinte, instalei tdo pelo SITECS msm, CS 1.6 No Steam, patch v29, e addons q tb tem no sait, usava do zbot antes, antes de instaler esse addons q tb me da a opção de pegar boots juntos..meu zbot n criava mais de 3 boots..só podia jogar contra 3..dava mp_autoteambalance 0

antes de começa pa pode fika 3x1..ai troquei de boot pelo q vem junto já com o addons e a msm coisa..acho q deve ser alguma coisa nas config que eu não sei meche :cry: , alguém poderia me dar um Heop :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então instalei o Patch v23 até deixei em CD,

Mas assim msm só fica no 1x3

 

Quando crio varios da pa cria mais, mas ai sou obrigado a colokalos em ct e tr

tentei add_bot ct e tr server feito pa 32 tb fiko limitado em 6x6 ai fui kikando os adversarios mas n kikava

Sem egagero já reinstalei Cs mais de 50 x por varios motivos...tenho tudo em DVD

jogo na net..consigo criar server com o patch v29 msm entra bastante gente..(n consegui fazer meu vizinho do lado entra, mas ai era poblema com o cs dele)

mas na net fiko de boa..mas como disse no topic to muito tempo sem joga...to dando umas treinada...curto dexa de_dust2 1x30+ eles na kniv e tal..

 

Mas n va n sei pq (algum motivo oculto)

 

mas então eu creio...que aja alguma coia do tipo "max_bot" <<-Apenas um exemplo|

Alguma config na pasta

C:\Arquivos de programas\Valve que denomine o maximo de bots q se pode criar..e tal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz to fazendo o Down !

 

Mas assim acho que não foi pelo zbot afinal quando eu usei o zbot,antes de trokar eu formatei a maquina aki por outro motivo..ai peguei o csbot

 

O que vem junto com os addons da siteCs..

 

Vo faze esse down separadamente..sem pegar ele junto na h´r de por os addons eu ate pensei que fosse os addons mas já era assim antes...então vi que não era..

E trokei pelo CSbot pq antes de ter formatado a minha maquina o zbot n funfava junto com os addons tb n sei pq.. ai instalei

os addons do site e peguei o CSbot q vem no msm pacotão xD

ai os addons funcionaram normalmente, vou instalar (o Cs de novo) depois o CSBot, e ver como fka..nem vou por addons, eusar o patch 23.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então caros amigos..devia ser bug do addons vindo junto com o CsBot

fiz assim :

 

Instalei CsFull1.6 No Steam

instalei com os v23(e deu tudo certo) e(em outro teste) v29(tb deu certo)..

 

Saka só acho q foi do pacote dos addons msm...peguei o CSBot por lá...antes

em New Game

Tinha a duas basikas abas Server e Game...e algo de novo somente em server..um pouco abaixo de game q tinha lgo novo..numeor de boots(que n tava funfando)e a IE deles ..easy,nomal, gard, expert

Agora que deu tudo certo aqui tem ate uma 3º aba

CPU Players Options..

Lá msm configuro nome dos bots e tal e o numero de bots e o time direto q ele vai..tudo O.K

 

mas e sempre bom saber aonde é o poblema...depois de tudo dar certo..eu instalei o ADDONS pra testar (afinal e lgl ver os esqueletos..e na net ajuda muito ver as marcas das balas...(peguei apenas os Addons é claro) e reiniciei o CS ai akela 3º aba sumiu..poblema era nos addons msm..

 

Vou fikar jogando normal msm so Cs patch v29 com os amigos daki e o CSBot pa treinar obrigada msm supporte show daqui, obrigada msm Fdo0 :wink: (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":1k6n1pbu]de nada :]

uma ultima coisa, vc arrumou o atalho com a dll qd usava os addons?

 

e outra coisa, essa terceira aba eh do proprio csbot, o zbot nao tem ela :]

 

Eu to ligado o meu CSBot msm que não tinha essa "3º aba"

mas assim...eu com os addons só fazia assim instalava normal e ia em

ia la em plugins arrumava cetinho tirava os ";" e tal mas n mechia em nada de atalho n kra..

aki e assim quando eu coloko os addons o meu cs perde a 3º aba e n vai amis os boot...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...