Ir para conteúdo

Como Andar No Freezy Time e SPK


dont

Recommended Posts

Boa noite muguegada

queria sabe como q se faz para andar no freezy time , sei q eh com duck mas nao da certo ..

se alguem souber por favore :)

 

tb queria saber em que pasta ou lugar consigo achar akeles sons bizarros de spk, tipo shut up, nooo!, entre outros ...

 

isso ae vlew =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naquela rampa da d2?

Pega respawn nela, digita no console fps_max 20 e vai dano duck com o CONTROL, nao pode c com scroll e olha pra baxo que desce mais rapido.

Tipo o meu fps eh 100, eu nao consigo desce com 100 por isso tem q c com 20

 

niceeeee :)

deu certo , lembrando que eu tive que colocar fps_moden 20 e fps_max 20 pra dar certo ... e soh funfa na rampa mesmo =( eu vi um cara fazendo otro dia desses ele ando pacaray , nao ocnsegui andar a metade de que ele andou foi ateh engracado aiueiuaseaues

 

do freezy time EU ACHU que eh um plugin ...

 

ja a dos sons

estao dentro da pasta SOUND

dentro da pasta VALVE

e nao da CSTRIKE

 

dentro dele tem varias pasta

kd pasta eh uma voz diferente com seus sons

as q os ADMs usam como bind

estao dentro da VOX

 

pode ser que haja um plugin ... mas nao necessariamente dependemos dele para fazer andar .... conforme o joselito falo ali , teste e vc vai ver que vai dar certo :)

qto a parte do vox ... eu ja ouvi falar nessa vox ai , massss eu nao acho nada igual, eu achei um outro metodo de achar esses sons bizarros , pelo google iasehuasheuase

mas achei poucos logo eu vou postar aki os que eu achei pra galera :)

 

eu fui na pasta valve , dentro dela soh tinha uma pasta.. steam, entrei nela e fui .. OLHEI TODAS pastas nao tinha nada dakilo q vc disse, a não ser que esteja oculta ...

vlew pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc vai pegano pratica, tem tempo pra da um duck e otro

Eu no inicio tambem nao andava mtu

cara, e se fazer uma bind / alias ? pq para fikar variando de fps toda hora q nascer eh osso ...iria ser mto pratico um alias com est função mas eu nao manjo fazer alias ... ;(

to tirando base duma alias q eu vi sera q funfa assim?

 

alias duckrampa "fps_max 20;fps_moden 20;+duck;+duck;+duck;+duck"

alias -duckrampa "-fps_max 20;-fps_moden 20;-duck;-duck;-duck;-duck"

 

NAO DE RISADA PLZ IHEUIAISUHIAHEIU , NAO MANJO DE ALIAS"

 

vamo tenta faze essa bagaca ai jao ;D eh q eu to no trampo se na eu ia tentando ateh conseguir...

se eu consegui essa joça ai eu posto pra vcs tb ;)

 

eu achei as parada de spk tb , logo vou posta um tuto ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dont, seu alias ta errado

se vc fizer apenas +duck; +duck; +duck ele vai soh ficar abaixado, vc tem q fazer assim

alias duckrampa "fps_max 20; fps modem 20; +duck; wait; -duck; wait; +duck; wait; -duck; wait" e ai vai

mas acho q mesmo assim nao ia dar pq vc teria q ficar segurando o botao, oq seria a mesma coisa q ficar apertando o ctrl :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dont, seu alias ta errado

se vc fizer apenas +duck; +duck; +duck ele vai soh ficar abaixado, vc tem q fazer assim

alias duckrampa "fps_max 20; fps modem 20; +duck; wait; -duck; wait; +duck; wait; -duck; wait" e ai vai

mas acho q mesmo assim nao ia dar pq vc teria q ficar segurando o botao, oq seria a mesma coisa q ficar apertando o ctrl :wink:

a firmz jão ;d vlew ai !

mas soh uma coisa ,

oq seria a mesma coisa q ficar apertando o ctrl

não seria a mesma coisa não edie , pq pra andar na rampa eh necessário um certo tempo ao apertar os ctrl , teria q ter um intervalo de tempo para que ande corretamente ;d, caso contrario , se fika apertando ctrl igual doido sem intervalo ele nao anda na rampa =)

 

o objetivo de fazer este alias eh de nao ter q fikar toda hora digitando fps max 20 e 100 ... e "macroar" para andar mais rapido ;d

 

vlew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
×
×
  • Criar Novo...