Ir para conteúdo

[Ajuda] Micro no CS 1.6 no Windows Vista


DeadGame

Recommended Posts

Galera, eu segui um tutorial de como instalar o Micro no CS 1.6, mas eu quando tive o XP dava perfeitamente, so que, agora com o windows vista, quando chega a parte de por aquilo da gravação é totalmente diferente, e quando eu corro o ficheiro voice tweak, aparece esta pequena janela:

CapturaEcra.png

 

Por favor, ajudem-me! Preciso mesmo de micro (:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":2i9fhh9i]
eh p[q com certeza como MUITAAAAAAA gente faz ele nao instalou os drivers da placa de video dele ;S
bem a placa de video dele é onbord se for q nem a minha sei la nao tem driver nao o maximo q tem é o directx10 :err:

 

Toda placa de vídeo tem driver.

Seja ela onboard ou não.

 

hum nao sabia entao eu acho os drivers da minha :?: :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":3ubkav31]
eh p[q com certeza como MUITAAAAAAA gente faz ele nao instalou os drivers da placa de video dele ;S
bem a placa de video dele é onbord se for q nem a minha sei la nao tem driver nao o maximo q tem é o directx10 :err:

 

Toda placa de vídeo tem driver.

Seja ela onboard ou não.

 

Correto FdoO, é tb correto que minha placa e on sim...

placa de video aki no meu PC e ATI Radeon. Pc´s novos da Hp Pavillion feitos para vista...mas sou Brasileiro e meti XP nele :wink:

 

E sobre a arma, meus drivers estavam todos atualizados sim :nugget:

Foi apenas trokar de S.O que tudo voltou ao normal.

E como sitei falei que "bugou quase todos os comandos de CS" (aqui em casa) Não conseguia mudar nada...cor da mira..hand, addons n funcionavam de forma alguma, tenh um server de CS q fika On umas 10 a 20 h por dia.., com o vista nem conseguia criar o server @.@ (que convenhamos tirando fora a primeira vez q vc faz e uma coisa muito simples )

comandos como

mp_autoteambalance

bot_add

hud_fastswitch

 

nada funcionava aqui é não era meus drivers era o vista (y)

na minha opinião Vista ainda n esta toalmente desenvolvido XP sera ainda trabalhado pela microsft ate 2014 ate lá eles arruman o vista, o vista esta longe de ser o sucessor da XP como a Xp foi do windows 2000 e NT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...