Ir para conteúdo

TUTORIAL: Bunny Jump (Pulo do Coelho) (NO BAN !!!)


Recommended Posts

Bunny Jump (Pulo do Coelho)

by Marcos Webmaster

 

Endereço original do tutorial: [removido. Proibido postar links de outros sites de CS]

 

Opa,

 

Neste tutorial vamos aprender a fazer as modificações para obtermos o "Bunny Jump", o Bunny Jump não foi criação minha mas essa modificação foi, ela faz com que você utilize o Bunny Jump e NÃO seja banido por causa disso, o que acontece em alguns outros servidores. Se você tem Steam e nunca usou o Bunny Jump com medo de tomar BAN pode utilizar essa minha modificação sem medo. :D

 

Mas agora você deve estar se perguntando: - O que é Bunny Jump ?

 

Você certamente já viu em algum servidor alguns players pulando de uma forma de que você não consegue, pulando seguidamente como um coelho, bem, isso é Bunny Jump.

 

Caso queira ver algumas demos do Bunny Jump em ação dêem uma olhada neste site -> www.xtreme-jumps.eu

 

- Certo, mas por que eu vou querer pular feito um coelho ? lol

 

O Bunny Jump não é apenas para bonito, ele tem outras funções como principalmente fugir de tiros de awp e armas do tipo, se você conseguir pegar uma boa velocidade e saber usar bem o Bunny Jump vai ser bem mais difícil de acertarem você, afinal, não é difícil caçar um coelho ? :D

 

Vamos aprender agora o que deve ser feito para realizar o Bunny Jump:

 

1) Abra o bloco de notas (ou outro editor de texto qualquer) e cole o seguinte código:

 

alias +bjump "alias _special @bjump;@bjump"
alias -bjump "alias _special"
alias @bjump "special;wait;+jump;wait;-jump"

 

2) Salve o arquivo com nome de bjump.cfg, coloque-o em: C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike

 

3) Agora, procure e abra com o bloco de notas o arquivo autoexec.cfg que está em: C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike. Obs: Caso você não tenha este arquivo no diretório você deve criar o arquivo da mesma forma que você fez anteriormente, porém com o código que vou passar abaixo.

 

4) No fim do arquivo (ou no início caso esteja criando ele) cole o seguinte código:

 

exec bjump.cfg

 

5) Por último procure o arquivo C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\config.cfg e faça o seguinte:

 

a) Localize a seguinte linha:

bind "SPACE" "+jump"

 

B) Substitua esta linha por:

bind "SPACE" "+bjump"

 

c) Salve o arquivo.

 

Pronto ! Barbada, não ? :D

 

Agora é só abrir o CS e começar a pular, heheheheeheh.

 

Qualquer dúvida ou problema é só postar. ;)

 

 

:!: DEU ERRO, NÃO CONSIGO NEM PULAR !!!

 

É, isso pode acontecer.

 

Após você criar os arquivos veja se o mesmo não ficou duas extensões, por exemplo: bjump..cfg.txt , autoexec.cfg.txt

 

Se estiver assim basta deletar o .txt que vai funcionar corretamente !

 

 

:!: Não consigo pular e não aparece duas extensões, apenas aparece arquivo.cfg e está com o icone do bloco de notas, o que eu faço ???

 

Isso é porque a exibição das extensões comuns está bloqueada, por isso não tem como você editar da forma que eu ensinei acima.

 

Para habilita-la e acabar de vez com este erro faça o seguinte:

 

:arrow: Entre em Meu computador > Ferramentas > Opções de pasta...

:arrow: Clique na aba Modo de exibição e procure por Ocultar as extensões dos tipos de arquivos conhecidos

:arrow: Desmarque a opção.

 

Pronto, basta ir até o arquivo e edita-lo !

 

 

Obs: Caso você não consiga criar os arquivos clique [removido. Proibido postar links de outros sites de CS]

para fazer o download deles, os arquivos estão em anexo no final do tópico, basta envia-los para os seus respectivos lugares.

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 83
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Tutorial editado.

 

Adicionei agora um suporte antecipado para possíveis problemas que podem ocorrer ao realizar estas modificações, assim que for vendo outras maneiras vou editando o tutorial !

 

JOSELITOOOOOOO, este tutorial é apenas ligado ao Bunny Jump, não envolve outras binds e coisas do tipo como o tutorial do SiteCS.

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

O HL Guard de um sv de um amigo meu me baniu por detectar o bhop...

 

Não entendi nada, mas enfim, tem como configurar o HL Guard para ignorar o bhop?

 

 

[ EDIT: ]

 

Ignorem, não tinha lido os posts acima... :oops:

 

 

[ EDIT²: ]

 

Mas eu tenho que mudar tudo para bjump ou só o nome do arquivo. Tem que ficar assim:

 

alias +bjump "alias _special @bjump;@bjump"

alias -bjump "alias _special"

alias @bjump "special;wait;+jump;wait;-jump"

 

Com o bind = "bind "space" "+bjump"

 

Ou posso apenas mudar a bind e o nome do arquivo para bjump.cfg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

×
×
  • Criar Novo...