Ir para conteúdo

VAC


hunterlz

Recommended Posts

somos dois... tbm tenho uma conta de steam banida... eu tinha varias contas

vendi todas... fiquei com uma de source q nao tah banida com vac... e uma de cs 1.6 q esta

banida com vac... mais eu jah to a uns 3 anos com essa conta assim cara =\

pode esquece... compra otra....

flww fica em paz... e os troxas q nao sabem oq aconteceo e vem fala merda... dah uma olhada nas regras do forum, aqui nao é a casa de ninguem... e ninguem aqui nasceo sabendo... e estamos todos aqui com duvidas.... agora se vc posta uma duvida sua e vem um cara e vim fala oq vc falo ali em cima... e ele fala do mesmo jeito q vc falo ali.... vc acha certo??

então fmz.... espero q os moderadores vejam isso q vc fez....

flww.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

somos dois... tbm tenho uma conta de steam banida... eu tinha varias contas

vendi todas... fiquei com uma de source q nao tah banida com vac... e uma de cs 1.6 q esta

banida com vac... mais eu jah to a uns 3 anos com essa conta assim cara =\

pode esquece... compra otra....

flww fica em paz... e os troxas q nao sabem oq aconteceo e vem fala merda... dah uma olhada nas regras do forum, aqui nao é a casa de ninguem... e ninguem aqui nasceo sabendo... e estamos todos aqui com duvidas.... agora se vc posta uma duvida sua e vem um cara e vim fala oq vc falo ali em cima... e ele fala do mesmo jeito q vc falo ali.... vc acha certo??

então fmz.... espero q os moderadores vejam isso q vc fez....

flww.....

hahhaha se é rico mano ? ahha mas ja q estamos falando de vac galera nao aguendo mais os fdp noob chamando os cara q fazem frag tipo assim 60/34 vem fala q ta xitando

 

q eu saiba nao é ban depois q entro no sv com o vac ligado ?? ou tem algum jeito de joga com xiter em sv vac e nao perde a steam ? outra coisa qual a diferença do vac 1 pro vac 2 e onde tem sv com vac 2 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...