Ir para conteúdo

TENHO UMA NET DE 8MB E OS MEUS CLIENT JOGA COM O PING 100


FiOt

Recommended Posts

TENHO UMA NET DE 8 GB E OS CARA QUE ENTRA NO MEU SV FICA COM O LAG 100 EU SEI PQ E A MINHA CONFIGURAÇAO DO SERVIDOR PORISSO ESTOU PEDINDO AJUDA PARA O MEU SV PQ MINHA NET E DE 8GB E O LAG DOS CARA FICA ACIMA DE 100]

 

 

 

COMO QUE ARRUMO MEU SV PRO PING DELES MELHORAR :?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me parece q os novos planos ADSL estao disponibilizando nets de 2GB, 4GB e 8GB mas nao tenho certeza :roll:

 

mas faca um teste de upload pra ver quando q vai dar, 8 giga nao eh nada se nao tiver uma boa taxa de upload

 

bem é isso msm tem de 2 mega 4 mega 8 mega e ja me disseram q no sul mas nao é certeza tem 10 mega pra empresas eu provo pois eu tenho 2 mega aq :evil: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Sampa foi testado a internet de 150MB...

 

Baixou um arquivo de 1GB e meio (mais ou menos) em menos de 2 minutos. O.O'

 

Aqui no sul até onde eu sei é só 8MB, mas que se foda, em Guaíba nem a de 2MB chegou ainda. -_-

 

Moro do lado de POA (capital, onde tem tudo) e aqui nesse inferno de cidade não tem nada, é foda...

 

Mas por um lado até que vale a pena esse plano, perde em download mas ganha em Up se comparado ao plano de 2MB!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Sampa foi testado a internet de 150MB...

 

Baixou um arquivo de 1GB e meio (mais ou menos) em menos de 2 minutos. O.O'

 

Aqui no sul até onde eu sei é só 8MB, mas que se foda, em Guaíba nem a de 2MB chegou ainda. -_-

 

Moro do lado de POA (capital, onde tem tudo) e aqui nesse inferno de cidade não tem nada, é foda...

 

Mas por um lado até que vale a pena esse plano, perde em download mas ganha em Up se comparado ao plano de 2MB!

 

viamao entao nem se fale...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamo dar lock ^^

o unico post aqui q nao foi flood foi o do Trinoxy.

o resto ta postando noticia de tecnologia, o que naum ajuda em nada o cara a resolver o problema dele certo?

 

FiOt, se vc voltar, me manda uma MP que eu destranco o topico pra vc.

 

e o resto vamo parar de postar coisa inutil

principalmente gente que posta "=/" ":D"

ok?

LOCKED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...