Ir para conteúdo

ME AJUDEM POR FAVOR!


capivara

Recommended Posts

nao intendi porra nenhuma... seja mais specífico.. de preferencia poste uma screenshot...

 

 

Tipo vey...eu intendi e vo explicar o problema dele q eu naum tenho soluçaum....tipo......na hora q vc conecta num server......antes d vc escolher entre CT e TR tem uma telinha q vc clika em "ok" ou da enter...ele perguntou se tem como mudar essa tela, tipo por propagando, imagem igual tem em um monte d server por aih....eh logico q tem...mas eu num sei como =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhhh bao.. agora entendi.. ahauahauahau

 

é simples.. basta editar o arquivo motd.txt que fika dentro da sua pasta cstrike usando comandos em html.. tipo... nada de eskrever pensando que vai sair do jeito que vc tá querendo... pra fikar bon~zoa msmo tem que manjar um pouco de html.. senao nada feito.. mas pra mudar uq tem skrito é simplesão.. soh ver uq tem skrito e substituir.. hauahauaahu

 

eu pensei que ele falava que quando ele skolhia um sv.. ai antes de entrar no servidor..antes de carregar a barrinha... aparecia uma telinha pra confirmar saka?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

basta editar o arquivo motd.txt que fika dentro da sua pasta cstrike usando comandos em html.. tipo... nada de eskrever pensando que vai sair do jeito que vc tá querendo... pra fikar bon~zoa msmo tem que manjar um pouco de html.. senao nada feito.. mas pra mudar uq tem skrito é simplesão.. soh ver uq tem skrito e substituir.. hauahauaahu

 

tenta aew flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

basta editar o arquivo motd.txt que fika dentro da sua pasta cstrike usando comandos em html.. tipo... nada de eskrever pensando que vai sair do jeito que vc tá querendo... pra fikar bon~zoa msmo tem que manjar um pouco de html.. senao nada feito.. mas pra mudar uq tem skrito é simplesão.. soh ver uq tem skrito e substituir.. hauahauaahu

Caracas capivara ctrl+c, ctrl+v escroto do Quicky ein :roll:

kurt1bt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...