Ir para conteúdo

Afff, tá dificil!


mRs @ Brasil CS

Recommended Posts

http://www.csforum.com.br/forum/viewtopic.php?t=14050

 

Mais um tópico bloqueado por um motivo totalmente idiota.

 

Pelo amor de Deus, aquela seção não é pra suporte de ADDONS ? Então !!!!

 

Imagina só, todas as dúvidas sobre o Addon do Lux. (que é um dos mais utilizados pelos membros daqui) vão ser postados no próprio tópico que deveria ser apenas para comentários sobre o mesmo, puta que pariu.

 

Eu estou tento que passar página-por-página para encontrar algumas informações úteis naquele tópico e salvando elas em um arquivo .txt, o que não seria necessário se as perguntas + respostas estivessem em um tópico separado, onde eu pederia usar a busca e localiza-lo.

 

Sério mesmo, o cara já tem que ser paciênte pra esperar uma resposta que convenhamos, anda demorando muito, e quando vê chega um cara, tranca o tópico e fala o que falou, aff, puta que pariu, é foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Addons: Divulgação

Regras da área

Bem, visando facilitar a busca para downlods de addons, e divulgações dos mesmos, criei esta área.

 

Porém, foi criada também a área de suporte, portanto, não serão permitidos tópicos de dúvidas nesta área, serão permitidos apenas tópicos de addons.(sujeito à advertencia na primeira ocorrencia, e banimento na segunda)

 

Dúvidas deverão ser postadas nos mesmos, sempre contendo dúvidas sobre o addon em questão.

 

Para maior facilidade da busca de addons, há o tópico lista, no qual, deverão conter apenas links dos tópicos do addon q o usuário postar.

Deverá ser feito uma breve descrição do conteúdo do addon(o link do addon pode ser colocado no post se o usuário quiser), seguido do link do topico do mesmo, dúvidas sobre o addon deverão ser feitas diretamente no tópico do addon.

Posts que naum sejam links de tópicos de addons criados neste seção serão deletados.Para maiores dúvidas sobre addons, utilize a área de suporte.

 

Não serão tolerados post ups(postar em um tópico para que este volte ao topo da seção), sujeito à advertencia na primeira ocorrencia e banimento na segunda.

 

Agradeço a cooperação,

Equipe SiteCS.

http://csforum.com.br/forum/viewtopic.php?t=13569

 

Na área Addons Suporte, vc deve postar duvidas gerais sobre addons, e naum sobre especificamente UM como o do Lux.

Toda vez que fizerem isso, o topico sera trancado, e assim que o usuário postar no lugar certo, o trancado será deletado. Se em 24H ele nao fizer isso, será deletado do mesmo jeito.

 

Obrigado por ter feito a leitura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...