Ir para conteúdo

Baixe todos os jogos da valve de graça via steam down!


spyd3r

DEU CERTU O Q O AMIGO SPYDER FALOW?  

19 votos

  1. 1. DEU CERTU O Q O AMIGO SPYDER FALOW?

    • SIM DEU CERTU!
      6
    • MAIS OU MENOS
      3
    • FIZ TUDO CORRETAMENTE MAIS NAO DEU CERTU!
      1
    • NAUM SABIA FAZER POR ISSU NAUM DEU CERTU!
      3


Recommended Posts

aew faiz assim! ó primero baixa esse arquivo q eu hospedei no rapidshare! depois faiz assim!

http://rapidshare.de/files/5575470/Non_ ... n.zip.html

http://rapidshare.de/files/5575470/Non_ ... n.zip.html

 

 

no zip vao conter dois arquivos!

1-nom-steamdown

2-steam dowm

 

agora vamos ao metodo passo a passo!

 

1- abra o zip , dentro dele abra primeiro o "steam down"

 

2-instale ele normal!

 

3-crie sua acount no steam down e talz se ja tiver uma acount he melhor!

4- espere o programa carregar completamente

depois va em "setings" e language! e coloque em portugues!

 

5-volte a tela principal do programa e clique em jogar!

(obs. se esqueca dos games q vc ja tem instalados! eu ainda estou pesquisando se da algum erro jogalos na pasta!)

vai aparecer do lado uma lista de games q vc ainda naum tem!

clique duas vezes no counter-strike! dae ele vai carregar!

e vai aparecer o tempo q vai demorar pra carregar o jogo intero!

 

quando terminar se vc colocou a opçao carregar o game quando terminar ele entra sozinhu mais se vc naum colocou vc abre ele pelo steam down do msmo jeito q vc feiz pra baixar!!

 

parte 2

 

ja com o cs 1.6 instalado q nós acabamos de baixar pelo steam down em nossos pcs! fexe tudo!

 

ate o steamdown! ate os icones pertu do relogio!

 

1- agora abra o zip q vc baixou e instale o "non steam down"

 

no msmo diretorio q manda no tutorial anterior de como burlar o stem! no diretorio do steam down!

aguns poden se enrolar com diretorios e talz mais he facinhu!

 

depoiis da instalacao do non steam down! vai aparecer uma messagem na tela de sim ou nao! clique em nao!

 

depois espere o programa abrir! e clique em servidores!

depois q a lista de servidores no programa non steam down estiver aberta vc clica em jogar e v o counter -strike lá! na lista cracked games ! clica nele 2 vezez pra abrir! vai carregar e abrir! dae quando abrir vc clica no cs em find servers!

 

dae vai aparecer uma lista enorma de server mais vc vai em favoritos! q la q vao estao os servers q realmente funcionam!

 

dos favoritos vc pode entrar em qqer server! sem restricao!

tem pings tao baixos la q parece q vc ta jogando com bots! em sua casa!

 

pra baixar e jogar otros games oline como esse ! faca o seguinte!

 

fexe tudo abra o steam down e baixa o game! depois fexa tudo

abre o nonsteamdown e joga online !

 

ntenderam! um se usa só pra baixar o otro só pra jogar online!

 

naum tente entrar pra jogar na net com o steam down pq num vai dar! vai dar um erro de ticket!

 

OTRA DICA NUM ENTRA NO GAME PELO ICONE DO GAME! A MENOS Q VC FOR JOGAR SÓZINHU!

 

SEMPRE QUANDO FOR JOGAR ONLINE ENTRE PELO NONSTEAM DONWN!

 

OK ! ABRAÇOS! SE DER CERTU RESPONDE AE!!

SE NUM DER CERTU OU DER ALGUM ERRO!

NO ANTIGO TÓPICO TEM A CORRECAO DE ERROS!

 

AQUI NUM DEU NENHUM DAQUELES ERROS!

TODU MUNDO Q EU EXPLIQUEI ISSO DEU CERTU!

 

E OTRA COISA QUEM ADQUIRIR O STEAM DOWN OU O NOM STEAM DOWN! USA E GUARDA NUM HOSPEDA NAUM , PASSA PRA NIN GEUM DE LAN HOUSE NEM Q FICA PASSANDO PRA TODU MUNDO!

 

PQ UM DIA ELES VAO DESCOBRIR E NÓIS FICA SEM CS! DE GRAÇA E ONLINE! FALOW!

 

O TOPICO SAI DO AR EM 1 SEMANA! E OS ARQUIVOS TBM!

 

[email protected]!http://rapidshare.de/files/5575470/Non_Steam-down.zip.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer screnshot?

 

aew num so burlador naum! apenas ache a unica soluçao q presta pra jogar cs online!

 

siga as sinstruçoes e c vai ver como da certu!

 

baixa os game peno steam down! e instala o nonsteam down num diretotio diferent! dae vc cata as CGF dos arquivos q vc baixo com o steam down e coloca na pasta steamapps q ta dentro dond foi instalado o non steam down!

he só ler o primero tuto devagar e com calma! q da ceru! tem até screnshot nele!

 

tava pensando em fazer um video! de tutorial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer screnshot?

 

aew num so burlador naum! apenas ache a unica soluçao q presta pra jogar cs online!

 

siga as sinstruçoes e c vai ver como da certu!

 

baixa os game peno steam down! e instala o nonsteam down num diretotio diferent! dae vc cata as CGF dos arquivos q vc baixo com o steam down e coloca na pasta steamapps q ta dentro dond foi instalado o non steam down!

he só ler o primero tuto devagar e com calma! q da ceru! tem até screnshot nele!

 

tava pensando em fazer um video! de tutorial!

 

Cara vc falo tudo enrrolado agora...mas pra mim isso ainda eh o antigo steam down q num funfa mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Killer.. que feio hein? floodando em tutoriais gerais.. double-post aki é zuera.. vou editar seu post.

 

e vou tentar fazer essa bagaça aki... mas é meio suspeito já q o spyd3r tem sometne 5 posts... sendo os 5 nesse tópico :roll: mas nada melhor do que experimentar... se for zuera eu te assassino :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew foi mal braw! mais sou novo por aqui! mais se quer saber msmo ja rodei mais foruns do q vc pensa! e ja moderei 3! na area de dsigner e signs! baum mais isso num vem ao caso!

axu q vc como moderador deveria apoiar os usuarios e naum repreende-los! mais num da nada naum!

alen de ser uma coisa q irá beneficiar a tantos! parece q vc num curte CS! se quiser marca um X1 to ae!!

 

mais isso tbm naum vem ao caso agora!

 

ae to postando pq fiz um tutorial! sobre esse programa!

 

"provando a todos" q entrei em un server de CS1.6 usando os programas contidos no post e no tutorial!

 

e estarei aqui para mais duvidas e infos!

 

qqer erro q der no PC vá no antigo tutorial e vejam as possiveis soluçoes!

 

os tutos tao em formato *.wmv (win media video) e estao em duas partes zipadas! cada uma de aproximadamente 8mb hostiei no rapidshare pq tem hora q ele presta pra alguma coisa!

por favor! vejam com atençao! por seu meu primero video tutorial pesso paciencia! e se esqueci de algum detalhe por favor !

:twisted: mail to me!

obs sobre os 2 programas!

steam down= só baixa e atualiza os games!

non steam down= só serve pra jogar online!

 

por favor respondam a enquete! :D

 

part1= http://rapidshare.de/files/5612558/tutopart1.rar.html

part2= http://www.megaupload.com/?d=VYJLZ973

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Killer.. que feio hein? floodando em tutoriais gerais.. double-post aki é zuera.. vou editar seu post.

 

e vou tentar fazer essa bagaça aki... mas é meio suspeito já q o spyd3r tem sometne 5 posts... sendo os 5 nesse tópico :roll: mas nada melhor do que experimentar... se for zuera eu te assassino :D

eh q eu naum tava em casa quando postei... daih fiz meio na pressa e naum notei q tinha feito cagada.... mas vc naum precisa desconfiar do cara soh pq tem pokos posts... isso naum significa nada.... todo mundo jah fikou com 5 posts aqui no forum algum dia =P

 

 

EDIT:

 

cara, quando eu tento clicar em servidores no non steam-down e esse erro aí:

 

lol2yg.jpg

 

 

EDIT:

 

Pode explicar melhor essa parte???

 

depoiis da instalacao do non steam down! vai aparecer uma messagem na tela de sim ou nao! clique em nao!

 

depois espere o programa abrir! e clique em servidores!

depois q a lista de servidores no programa non steam down estiver aberta vc clica em jogar e v o counter -strike lá! na lista cracked games ! clica nele 2 vezez pra abrir! vai carregar e abrir! dae quando abrir vc clica no cs em find servers!

 

dae vai aparecer uma lista enorma de server mais vc vai em favoritos! q la q vao estao os servers q realmente funcionam!

 

dos favoritos vc pode entrar em qqer server! sem restricao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu certo! consegui jogar CZ em um server... o ping fikou 200 mas deu pa jogar blz... soh q eh o seguinte: nos favoritos tinham uns 10 servers, soh q alguns taum dando class c... porque isso?? vc naum falo q podia jogar em qualquer um q estivesse nos favoritos???

pra jogar off-line eh blz.....

 

PS: desculpem pelo post duplo, eu fiz isso pra que o topico volte ao topo e o cara possa ler... depois q ele responder eu edito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu certo! consegui jogar CZ em um server... o ping fikou 200 mas deu pa jogar blz... soh q eh o seguinte: nos favoritos tinham uns 10 servers, soh q alguns taum dando class c... porque isso?? vc naum falo q podia jogar em qualquer um q estivesse nos favoritos???

pra jogar off-line eh blz.....

 

PS: desculpem pelo post duplo, eu fiz isso pra que o topico volte ao topo e o cara possa ler... depois q ele responder eu edito...

 

 

AEWOiEAWHoiuwaeHiouwAEHiawoeuHioaweu

ISSO EH MAIS OUTRA INFRAÇAUM GRAVE E AINDA PIOR Q O FLOOD!!!Killer dxa d ser gay.........vc num pode postar soh pro topico ir pra pro topo..........e mesmo assim.......ele ta fixo neh?? ¬¬"

Seu burro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mermao.....oq agente quer eh um tuto pra jogar online em servers originais.....pq pra jogar em servers piratas....eh soh baixar o cs no-steam......q dah pra jogar do msmo geito q c jogou

agente quer uma solução pra num aparecer o class c q aparece qndo tenta conectar em servers originais......

pra jogar do geito q c jogou eh soh baixar o cs no-steam....

no sitecs msmo......e adicionar os servidores

 

Steam down num funfa mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ele consegue achar uns servers q eu nem imaginava q existissem... tem bons servers piratas de cz... oq eh quase impossivel e alguem achar =P

 

se a questao eh achar topicos novos.....

num precisa desse trabalho todo....

era soh postar os servers melhores.....

e vc chegou a seguir o tuto?

eu acho q akeles servers piratas num vêm nele naum.....

mas se ele acha....eu acho q num vale apena ter esse trabalho todo soh pra ter esses servers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segui... e os servers saum os mesmo daquele server browser.... mas tipo a versão no-steam do cz tem alguns erros, e essa versão q eu baxo pelo steam down naum tem nenhuma falha...

 

que tipo de falhas vc fala??

eu tenho os 2 CZs aki....e num vejo nenhuma falha neles....

pelo menos nunca achei

mas......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exemplo: no cz antigo q eu tinha, quando eu ia escolher a skin do meu player, aparecia as skins do 1.6, agora aparece as skins do CZ e uma otra coisa a mais q vem com esse cz bom....

ahhh e nesse tambem dah pra diminuir beeem a mira... no no-steam naum dah....

 

isso eh pq vc num baixou a versao mais nova do cz q tem na net...

eh por isso q num tem os skins....

e tbm a mira num fica pequena....pq senao me engano essa mira fica pekena apartir do cs1.6 patch13...

entaum +/- no msmo tempo o cz ficou do msmo geito...

num lembro onde eu baixei o cz mais novo

mas acho q foi no

www.mininova.org

eh site de torrents

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew bom pelo menos quem testou deu certu e feiz certinhU!! aew valew amigo killer peloa apoio no vots! aew entra num server de CZ he ta escrito assiM!

 

:.cs.rik.ru.: cs:cz -- esse he o server mais loko q ja joguei cara!

 

e tem uns programas nos sites gringo q tem como adicionar mais ums par de server aquela lista lá!

 

tae o endereçO! 195.206.46.116:27015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal, fiz tudo certo, mas não aparece meu jogo na lista cracked games. No caso o day of defeat source.

meu steam down tá instalado em

c:\arquivos de programas\steam-down

 

e eu instalei o non steam down no mesmo diretorio, e o jogo não aparece, o que pode ser???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew vc pode fazer o seguint!

 

cata os arquivos GFC q tem na pasta do steam down e cola na pasta do non steam down!

 

exemplo!

 

C:\Arquivos de programas\Steam-Down\SteamApps

cata os GFC dessa pasta e poe no seguinte diretorio

 

C:\Arquivos de programas\Non Steam Down\SteamApps

 

dae entra no non steam down q da certu

[/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

tah bom esse troço funfa e tal

 

MAS EH UMA SACANAGEM!!!

 

tipo tava eu jogando meu cs (cd-key original) derrepente entra um cheater no server mas com tinha admin on ele foi banido rapidamente

 

mas 2 minutos depois entra ele denovo com o mesmo nick mas com outra steam e toma ban novamente mas novamente ele entra com outra steam e fala q eh burlador dai eu fiquei de saco cheio e sai do server

 

entaum isso e uma droga e um incentivo aos cheater filhos da **** :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...