Ir para conteúdo

::::Utilizando o fraps:::


tweak

Recommended Posts

Bom eu vi que muita gente só sabe cria o demo mais na hora de cria seu vídeo fica aquela duvida e agora como vou editar meus vídeos bom utilizasse o fraps, grave seu demo se vc não sabe como grava no sitecs tem um tutorial criando demo , o fraps e Shareware mais eu vo deixa um link do fraps já crackeado que eu tenho, bom abra o fraps e vá na aba Movies ali terá as configurações de como vai ser feita a captura do vídeo vc pode desabilita a opção Record Sound porque geralmente se coloca musica no vídeo e não teria a nesse cidade de captura os sond do jogo mais fica a seu critério agora minimize e entre no jogo vc Vera no topo da tela já uns números em amarelo isso indica que o fraps esta funcionando agora abaixe o console e digite playdemo "nome do demo" e quando carrega o vídeo vc aperta F9 e vai começa a captura, se os números que estavam em amarelo no topo da tela ficar vermelho e pq esta capturando quando querer pausa e só aperta F9 novamente, os vídeos vai para a pasta do fraps ele vai salvar em AVI como vai fica muito grande os vídeos vc pode converter ele para MPEG e edita los depois vo deixa o link tb para o conversor que eu uso.

 

Fraps crackeado

imagemgf0.jpg

 

Conversor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...