Ir para conteúdo

Ajuda Sound Pack, Stats-me...


Recommended Posts

Daew galera, ja deve ter varios topicos aki sobre issu, mas naum achei nenhum ainda, o negocio eh o seguinte, eu queria saber como instala o sound pack, e o stats-me, qdo eu entro em algum tutorial fala pra entra em alguns arquivos e muda o nick e a senha, mas o estranhu eh q qdo eu entro no CS naum me pedi senha nenhuma, e pra modifica abri os arquivos abri com o bloco de notas?? minhas duvdas entaum sao as seguintes:

 

1- Qual eh essa senha e esse nick q precisa de coloca nos arquivos??

 

2- alguem poderia posta um tutorial completo sobre instalação do statsme e do sound pack aki???

 

3-algume tbm poderia me dizer se precisa de algum outro addon pra faze o statsme funciona???

 

4- eu tenhu o CS 1.6, nele da pra instala essa coisas neh??

 

 

Grato desde já :D :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pergunta... o Quicky responde.. hauahaua:

 

1: Senha e nick é a que fika no arquivo users.ini... vc precisa editar ele com o bloco de notas... só abrir... por senha e nick e salvar.. pronto.

 

2: Posso sim... aliás.. já tem um meu lá em tutoriais gerais.

 

3: Precisa sim.. necessita do metamod que é o plugin principal, mas concerteza quando vc baixou já deve ter vindo ele..

 

4: É obvio que dá.. afinal.. vc nao iria instalar isso na pasta do seu The Sims né... dooooow hauahauahauhau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pergunta... o Quicky responde.. hauahaua:

 

1: Senha e nick é a que fika no arquivo users.ini... vc precisa editar ele com o bloco de notas... só abrir... por senha e nick e salvar.. pronto.

 

2: Posso sim... aliás.. já tem um meu lá em tutoriais gerais.

 

3: Precisa sim.. necessita do metamod que é o plugin principal, mas concerteza quando vc baixou já deve ter vindo ele..

 

4: É obvio que dá.. afinal.. vc nao iria instalar isso na pasta do seu The Sims né... dooooow hauahauahauhau.

 

 

Mas cara, essa senha eh de q??? qdo entro no CS naum tenhu q colocar nenhuma senha, e pra faze os plugins funcionarem, eu li q tem q ter um negocio q chama adminmod eh verdade??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cara tenhu duas duvidas:

 

1- eu fiz o download do metamod 1.8 eu achu, tem um tutorial q eu vi em algum site q manda eu copia a pasta q chama addons, mas no meu metamod soh veiu um arquivo q chama metamod.dlls, eu tenhu q coloca ele aonde??

 

2-qual devo instala primeiro, o stats-me ou o metamod???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cara tenhu duas duvidas:

 

1- eu fiz o download do metamod 1.8 eu achu, tem um tutorial q eu vi em algum site q manda eu copia a pasta q chama addons, mas no meu metamod soh veiu um arquivo q chama metamod.dlls, eu tenhu q coloca ele aonde??

 

2-qual devo instala primeiro, o stats-me ou o metamod???

 

 

Vey vc ta kerendo instalar tudo da maneira mais dificil......mas se num me engano eh o metamod, q eh necessario pra instalaçaum do statsme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cara tenhu duas duvidas:

 

1- eu fiz o download do metamod 1.8 eu achu, tem um tutorial q eu vi em algum site q manda eu copia a pasta q chama addons, mas no meu metamod soh veiu um arquivo q chama metamod.dlls, eu tenhu q coloca ele aonde??

 

2-qual devo instala primeiro, o stats-me ou o metamod???

 

 

Vey vc ta kerendo instalar tudo da maneira mais dificil......mas se num me engano eh o metamod, q eh necessario pra instalaçaum do statsme

 

 

Ta, mas então por favor me fale aonde eu coloco o arquivo q eu baxei do metamod?? ou se o q eu baxei veiu incompleto, pq veiu soh um arquivo com extensão .dll

 

Se tiver alguma maneira mais facil, por favor, alguem coloca o link de alum lugar explicanu :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...