Ir para conteúdo

Problemas para criar servidor


Recommended Posts

Opa,

 

Hoje novamente estou tentando criar um servidor de CS 1.6 pirata aqui no meu PC, isso pois ontem deixem a minha internet "menos ruim", sai de uma 256 pra uma 600.

 

Bem, como de fato tive problemas na criação do servidor.

 

Andei dando novamente uma lida em alguns tutoriais, li novamente o que está no site do SiteCS, do qual eu acho simplesmente um LIXO e não ajuda em nada, e também li outro aqui no fórum, esse aqui -> http://www.csforum.com.br/forum/viewtopic.php?t=2483

 

Esse que eu li no fórum é 100% mais explicado, realmente mostra como fazer, confesso que não cheguei a testar ele por causa de uma coisa, isso:

 

**Se vc utilizar um modem router, ou tiver as portas do seu modem blokeadas, ou usar compartilhamento de internet e vc não for o servidor, o tutorial naum vai funcionar com vc !! **

 

Minha internet é compartilhada entre dois PCs, o meu e o do meu irmão, porém nenhum tem uma ligação direta com o modem (é claro), e sim com o roteador.

 

Meu modem é o SpeedTouch 510, não sei se precisa abrir as portas dele ou coisa do tipo para funcionar, queria saber justamente isso com vocês.

 

Não sei se é possível criar porque minha internet é compartilhada ou coisa do tipo, quero saber o que vocês acham, se é possível criar seguindo este tutorial ou o que precisa fazer.

 

Fiz alguns testes, deixando o Network do Dedicated em INTERNET eu consigo conectar atravez do meu IP (192.168.1.66:27015), agora se eu deixo em LAN da o seguinte erro: VALVE validation rejected

 

Então, o que vocês acham que dá pra fazer ?

 

Tenho acesso a página do admin do modem normal, se preciso fazer modificações lá eu posso fazer sem stress.

 

Flw e valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Valeu pela ajuda.

 

Eu sei disse, eu sempre passo o meu IP original (não o da rede), mas mesmo assim não da certo, as pessoas não conseguem conectar.

 

Mas esse IP da rede é o que eu devo conectar, não ?

 

Eu devo conectar no meu IP da rede ou simplesmente criar o mapa normalmente, sem se conectar ?

 

Em todo caso mesmo criando normalmente as pessoas não conseguem conectar, creio que o erro não esta ai...

 

Sabe me dizer se aquele tutorial é valido para mim ?

 

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

 

Cara, entrando em http://10.0.0.138/ eu achei em Toolbox o seguinte: Game & Application Sharing, nele tem vários games e programas, entre eles o Counter-Strike, cliquei em Edit e apareceu a seguinte tela:

 

-----

Obs: ImageShack tá simplesmente um LIXO, perdi uns 10 minutos tentando enviar uma imagem para aquele lixo e não ia, fui obrigado a anexar no meu fórum depois de tantas tentativas no imageshack e outros sites, o link do post onde tá a screen é esse: http://portalmasters.com.br/forum/viewt ... f=41&t=142

-----

 

Sabe se eu tenho que modificar alguma coisa ai ?

 

Se sim, o que ?

 

Valeu pela ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem pelos posts seguidos,

 

Galera, olha só o que eu achei: http://portforward.com/english/routers/ ... Strike.htm

 

Pesquisando consegui achar esse tuto ai, fui fazer ele porém me perdi só no final...

 

Fiquei confuso nessa parte aqui: "Click the Assign a game or application to a local network device link near the bottom of the page."

 

No caso eu fui lá em "Device" e tinha listado o meu pc (marcoswm) e o do meu irmão, e claro, "User-defined...".

 

No tutorial parece mostrar que o cara escolhe esse "User-defined...", então eu deixei marcado lá.

Após marcar ele apareceu uma caixa de texto para ser preenchida, mas preencher com o que ? Alguém sabe ?

 

Tentei deixar marcado o meu PC, no caso "marcoswm", porém após isso a internet não quis mais funcionar!

 

Valeu galera, agradeço se puderem dar uma força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

 

Seguinte galera, consegui criar o SV! lol

 

Mas tem alguns poréns (odeio eles. ¬¬')

 

Deixei o Network em "Internet", assim eu conseguia conectar numa boa e quem tinha o meu IP também, mas dai as pessoas não iam localizar meu server pelo Find Servers e tudo mais...

 

Se eu coloco em "LAN" (que seria o correto) eu não consigo conectar nele ! Tento conectar pelo meu IP (192.168.1.66:27015) e da o seguinte erro: VALVE validation rejected

 

Então, o que pode ser ?

 

Ahhh, na parte final daquele tuto eu deixei marcado a minha maquina (marcoswm), pode ser por isso ?

 

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba...eu to com 2 problemas.....um deles he......eu instaslei os adoons pro cs 1.6 ...blz...deu certo mas agora a maquina q eu isntalei ...as outras daqui da lan nao axam la na opcao lan.....PQ:::

 

ALGUEM AI POD ME AJUDA:>>>

D FE QUEBRARIA UM GALHAO PRA MIM.....

 

e o outro he o seguinte,,,,,minha net he via radio...e as pessoas n conseguem axa o meu IP...pq???

 

esse he da steam.....criado por la....da erro d porta desabilitada....mas ja fiz uma parada la e n muido em nada,.,,,,pq em ??????????

 

TA FODA...AJUDA AI GALERA POR FAVOR....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvida surgiu quando voce abre porta e cria o server no dedicated ele n vai te dar o teu ip externo ?

e voce que tem que ver o teu ip externoe adcionar a porta ?

 

pq tipow sempre que eu crio no dedicated da meu ip de rede (do router) nunca me da ip externo entao so eu que tenho que passar o ip externo+porta n o dedicated qu ja "detecta" ?

 

flow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

 

Galera, seguinte...

 

Eu tava usando o Patch 22, agora atualizei para o 23 que dizem que é melhor. Fiz certo ?

 

Para o meu server aparecer no Find Servers e tal eu preciso deixar o Network como ? Internet ou LAN ?

 

Se eu deixo em Internet roda legal, se eu deixo em LAN não roda, dá o problema da Valve Rejected.

 

Lembrando que o meu CS é o 1.6 Non Steam.

 

Flw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, mais uma vez me virei sozinho...

 

No tutorial do nosso amigo aqui do SiteCS ele dizia para substituir um arquivo, pois bem, fiz isso e tudo funcionou perfeitamente !!!

 

Agora o servidor está funcionando tanto para mim como para os outros em LAN, mas agora surge apenas uma pequena dúvida:

 

É em LAN que o resto do pessoal consegue ver o meu servidor pelo Find Servers e coisa e tal ?

 

Está tudo funcionando perfeitamente até agora, eu só não sei se os outros conseguem ver e jogar no meu server (os outros que eu não passei o IP, no caso) !

 

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo marcos.. eu usava akik qndo jogava piratao.. cs nonsteam + patch v23 .. nao mudei nada.. criava pelo hlds.exe q tem na cstrike e dexava como internet.. porta 27016 .. e aparecia na lista de boas..

 

sobre aparecer na lista ai.. procura vc na lista .. vai no findservers e coloca as caracteristicas como map,ping e etc (:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...