Ir para conteúdo

spwoll

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

spwoll's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. alguem ajuda ? não faço ideia mais do que fazer, to tentando criar um server para jogar com meus amigos, e eles nao conseguem conectar...segue as imagens https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot_1-jpg--153 https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot_4-jpg--21 isso ta certo ? https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot_2-jpg--92 e isso ? https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot_5-jpg--21
  2. Por favor me ajudem. Eu utilizo o Wndows 8 32 bits e instalei esse counter strike 1.6 http://www.sitecs.ne...-versao-sitecs/ Depois baixei a ultima versão do SXE no proprio site e instalei. Eu inicio o SXE primeiro depois abro o CS 1.6 em seguida, entro em um server e aparece uma mensagem informando que eu fui kikado do servidor por não utilizar o SXE Algumas pessoas estão com esse problema em utilizar o SXE no Windows 8, alguém sabe como posso resolver isso ?
  3. Por favor me ajudem. Eu utilizo o Wndows 8 32 bits e instalei esse counter strike 1.6 http://www.sitecs.net/forum/index.php?/topic/28192-counter-strike-16-full-bot-patchs-completo-versao-sitecs/ Depois baixei a ultima versão do SXE no proprio site e instalei. Eu inicio o SXE primeiro depois abro o CS 1.6 em seguida, entro em um server e aparece uma mensagem informando que eu fui kikado do servidor por não utilizar o SXE Algumas pessoas estão com esse problema em utilizar o SXE no Windows 8, alguém sabe como posso resolver isso ?
×
×
  • Criar Novo...