Ir para conteúdo

Head_Shot

Membro
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Head_Shot's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. agora intendi, mas cara houve um erro ai. Tu falou que é do lado esquerdo >>>>>>> mas o lado esquerdo é pra lá <<<<<< o.O LoL ----EDITED---- Mais uma duvida, qual configuração eu devo usar para mix? 4funmod ou CPL?
  2. Vlw xD --EDITADO-- O que significa isso, por exemplo: "kp_5"?
  3. sim, é que tipo, é um computador para o server e eu uso outro computador para jogar. Dai eu num tenho as binds para executar, por isso eu queria as linhas dos códigos para executar
  4. Aqui num funfa, me envia o código inteiro para eu copiar e executar os códigos de mix
  5. Hahah, num sei como, mais consegui de um metodo diferente >D Mais hein, eu queria saber todos os comandos para colocar em BIND para quem quer fazer mix, tipo, enviar todos para o spectador, colocar ativo a configuração do server para mix, etc..
  6. Dai eu excluo o brCSbinds.cfg depois de colar tudo no config.cfg? É para colar tudinho o que tá escrito no final mesmo?
  7. Afs então acho que fiz algo errado :/ Acho que errei na etapa de criar um arquivo userconfig.cfg para colocar o exec talz lá.
  8. Num tenho nao oO E os arquivos para fazer executar? também não tenho
  9. Ai só tem as binds né? Mais cade os sons e os arquivos para fazer executar? :/
  10. Ninguém? Afs ¬¬ Cria os addons mas não tira as nossas duvidas, dai num dá
  11. Eu tenho aqui mas ele está desconfigurado, e gostaria que alguém disponibilizasse um certinho, configuradinho, para eu trocar a imagem inicial do meu servidor. (gostaria que estivesse "no ponto" de eu chegar e colocar o link da imagem no arquivo) Flws...
  12. Eu gostaria de saber qual é o comando que eu devo fazer para executar o mod de mix do patch sitecs 1.7? E também como eu tiro aquele negócio de "bonificação de vida" (num sei se é do addon), na qual o cara fica com 200 de vida e nasce quando morre (muito chato isso) Bom é só isso, muito obrigado!
  13. Eu estive a procurar que nem loco um plugin que é da "smoke" e é apelidada de "smoking venenosa". Ela é o seguinte: quando o cara joga um smoking, quem passar por ela vai arrancar vida. E também uma outra que é de plantar a c4 na parede.
  14. Mais é separada a internet. O que eu devo fazer nesse caso?
×
×
  • Criar Novo...