Ir para conteúdo

Squivo

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Squivo postou

  1. Saquei, tinha essa dúvida porque antigamente você jogava CS com a CD-Key do HL, CS era só um MOD e não um jogo oficial, mas hoje já é tudo oficializado e tem que ser pago, uma pena. Vou ver se compro o Valve Pack que já vem tudo, é mais caro mas pelo menos vem todos os jogos e sai mais em conta. Valeu.
  2. Pois é, até agora não tem nenhuma pergunta nova pra responder.
  3. Mas você já conseguiu responder mais do que uma vez? Já abriu novas perguntas? Essa é minha dúvida, se abre mais ou se vai ficar só naquelas primeiras do cadastro, se abrir mais beleza, se não é mó enganação.
  4. Só uma pergunta, de quanto em quanto tempo eu consigo responder as perguntas? As minhas já acabaram.
  5. Cara, tô fazendo aqui, realmente, se no fim eu conseguir transferir o dinheiro pro Paypal, vai ter sido um dinheiro muito fácil, vou tentar, fazer até conseguir o minimo de 75 e ver, aí posto o resultado. Mas ainda estou em dúvida, mas como tô sem serviço agora, vou fazer.
  6. Resolvi comprar via Steam o HL mas surgiu a dúvida: com a CD-KEY de qualquer jogo eu posso jogar CS via Steam? Por exemplo, o que mais me tentou foi o Orange Box, com a Key que vem nele eu posso jogar CS 1.6 e Source? Se não, como funciona esse esquema, tenho que comprar quais jogos pra jogar os dois CS. Aguardo uma resposta. Valeu.
×
×
  • Criar Novo...