Ir para conteúdo

w-brit

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

w-brit's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. cara eu te aconselho a desinstalar isso e ir no site do virtualcs e baixar o progama la valeu. espero retorno.
  2. vcs nau me responderam se tem como fazer para ageitar isso utilizando outra coisa.e grock bota o link ai do review do progama valeu.
  3. po cara nau tem outro geito nau porque o progama é ingles e eu nau entendi nada se tiver me fala valeu.
  4. ae amigo me explica passo a passo como eu ageito os drives.
  5. po pessoal no meu cs quando eu atiro o tiro sai muito para sima eu gostaria de saber como eu posso ageitar isso e me espliquem como eu fasso passo a passo por favor espero anciosamente pela resposta.
  6. Bom pessoal POSTEM AQUI SITES PARA DOWLOADS DE FILES DE COUNTER-STRIKE.espero que botem muito valeu.
  7. katsuschirou é so vc ir no comsole e digitar amxmodmenu e comfigurar do geito que vc quiser valeu.
  8. eu desinstalei o jogo reinstalei mais com os bots comfigs seus e agora ta beleza valeu.
  9. valeu a primeira dica funcionou.mais depois eu desliquei o meu pc e agora quando vou jogar e escolho a fase ele sai sozinho do jogo e aparece isso z_checkheap: block size does not touch the next block o que devo fazer para isso parar de aparecer.
  10. ae valeu pela a dica vo tenta mais por precaução me manda o csbot comfigurado que vc falo valeu.
  11. comoassim eu tenho que instala o cs bot e depis o addons e o patch.me manda olink do patch pra baixar e me explica direito isso por vafor.
  12. eu uso o csbot.mais se vc tiver outro bot compativeu para os seus addons pode pota o link para eu baixar e como eu instalo falo.e eu ja te add no msn mais se nau aparecer a menssagem que eu te add me add no teu o meu é [email protected] valeu.
  13. eu instalei seus addons eles agora pegaram direito com a dica que vc me deu valeu mesmo.mas eles nau querem pegar com bots por vafor me diga como eu fasso para eles pegarem com bots aquardo anciosamente sua resposta e valeu.
  14. Monroe vai pra puta que pariu porra seu viado filho da puta seu merda vem chupar minha rola porra seu viadinho safado que gosta de da o rabo.
  15. eu baixei e instalei seus addons mais quando eu fui escolher a fase para jogar sempre aparece aquela janela para vc entrar na fase mais essa janela depois que eu instalei seus addons ficou lerda pra caramba mesmo para carregar e logo quando a partida começa o cara que fala aquelas frasses como headshot e entre outras nau fala prepare se para o nem first blood. porque acontece isso.e mede uma solução porfavor.
×
×
  • Criar Novo...