Ir para conteúdo

decao

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

decao last won the day on November 7 2014

decao had the most liked content!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

decao's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. tipo eu comprei o jogo oficial half life 1 pra ter o cs 1.6 ai colokei minha cd key na steam tudo certo, so que agora eu preciso baixar o half life dos servidores da valve, queria saber se nao tem como eu instalar meu half life direto na pasta do steam pra ele aparecer lah na minha lista de jogos.
  2. aqui no interrrrrrior de sp tah com problema sim. olá fuhler
  3. Este post foi removido por um moderador.
  4. Este post foi removido por um moderador.
  5. Este post foi removido por um moderador.
  6. como todos sabem eu e TuGh somos vizinhos e hoje nessa segunda feira dia 13 de fevereiro de 2006, tenho desprazer de dar a triste noticia de que nosso amigo Felipe não vive mais em nosso mundo ele sofreu um acidente em um passei foi atropelado por um caminhão da empresa onde seu pai trabalha e foi levado ao hospital mais não conseguiu resistir aos ferimentos.Seu pc ainda continua ligado pois sua familia nao desligou estão todos no veloria. que deus tenha nosso irmão e amigo Felipe Coradim. De 10 de outubro de 1989 a 13 de fevereiro de 2006.
  7. Este post foi removido por um moderador.
  8. aew caras haha que coisa nao eu aqui navegando e vejo anoticia do meu site aqui no site cs hauahu rox. TuGh viu o gayzinho como isso eh interessante.
  9. nao mas itpo eu tenho steam id original so quero um que me libere os jogos de graça.
  10. aew eu to procurando um programa tipo steam down e o no steam que esteja funcionando pq eles pararam de pegar faz tempo alguem aqui do forum conheçe? :oops:
×
×
  • Criar Novo...