Ir para conteúdo

Dreans

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dreans postou

  1. Hmmm eh legal mas... samuelgames Sim fazer plugin para amx mod x.. mas na verdade teria que criar outro MOD do HL para fazer o que vc quer, pra por a categoria Medico... etc.
  2. desse jeito nao tem como te ajudar, ninguem eh advinha ve qual o problema e passe aqui so assim pra ajudar :oops:
  3. TPM eai mano blz? so uma coisa, nao tire o hlbooster, é so questao de configuração dele, a oxilação é questao de configuração mesmo. e outra. a versão 2.40 é bugada.... use uma mais a antiga. uso ele pra meu sv xegar a 1000 fps, soh assim se consigue deixar players com 10 de ping... claro que pra ter 1000 fps tem que ter maquina dedicada... entao minha sugestão fazer 1 addons pra maquina dedicada e outro para server+cs juntos
  4. vc tem q compilar o plugin adminhelp.amx ou amxx que seja; esta dentro da pasta scripts, edite o arquivo adminhelp.sma e depois compile do seu jeito, procure pela linha no arquivo... so procurar q acha..
  5. ja to vendo sobre o server de cs 1.5, mas mesmo assim obrigado mais uma vez a todos q ajudaram ... :=) ao 206source, vai ser em win2003 mesmo pois ira rodar na mesma maquina que rodara o servidor de cs 1.6, depois penso e por linux, vlw ai... ;-)
  6. Praticamente impossivel evitar de ser pacotado com conexao residencial aqui no brasil, conexao é mto fraca qualquer um pacota tranquilo.
  7. esse ip é de rede local se vc mandar o da net ajuda
×
×
  • Criar Novo...