Ir para conteúdo

Dreans

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Dreans's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Hmmm eh legal mas... samuelgames Sim fazer plugin para amx mod x.. mas na verdade teria que criar outro MOD do HL para fazer o que vc quer, pra por a categoria Medico... etc.
  2. desse jeito nao tem como te ajudar, ninguem eh advinha ve qual o problema e passe aqui so assim pra ajudar :oops:
  3. TPM eai mano blz? so uma coisa, nao tire o hlbooster, é so questao de configuração dele, a oxilação é questao de configuração mesmo. e outra. a versão 2.40 é bugada.... use uma mais a antiga. uso ele pra meu sv xegar a 1000 fps, soh assim se consigue deixar players com 10 de ping... claro que pra ter 1000 fps tem que ter maquina dedicada... entao minha sugestão fazer 1 addons pra maquina dedicada e outro para server+cs juntos
  4. vc tem q compilar o plugin adminhelp.amx ou amxx que seja; esta dentro da pasta scripts, edite o arquivo adminhelp.sma e depois compile do seu jeito, procure pela linha no arquivo... so procurar q acha..
  5. ja to vendo sobre o server de cs 1.5, mas mesmo assim obrigado mais uma vez a todos q ajudaram ... :=) ao 206source, vai ser em win2003 mesmo pois ira rodar na mesma maquina que rodara o servidor de cs 1.6, depois penso e por linux, vlw ai... ;-)
  6. Praticamente impossivel evitar de ser pacotado com conexao residencial aqui no brasil, conexao é mto fraca qualquer um pacota tranquilo.
  7. esse ip é de rede local se vc mandar o da net ajuda
×
×
  • Criar Novo...