Ir para conteúdo

Crazão

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Crazão's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. E no CS tem maconha por acaso? Haaaaaa e no CS tem hustler por acaso? (huahuahuahua vamo deixar de palhaçada e repondem o tópico do Hjsplite que la eu to com uma dúvida séria!)
  2. Crazão

    Sugestão

    Poderia tambem proibir palavrões e coisas pornográficas!
  3. Exemplo:Você sabe que está viciado em COUNTER-STRIKE quando... by .:* Khalida GreyStorm *:. chama seu carro de APC qoue é APC?
  4. Ai meu irmão sei não! Vai em http://www.sitecs.net/humor.htm procura la que vai ter assim:Os desenvolvedores do jogo conseguiram fazer um jogo levíssimo. Com qualquer PC pentium 133 você consegue entrar no jogo, o difícil é sair! Isso pode ser um motivo disso seu computador não suporta o CS ai acontece mais ou mneos isso, só que o seu Trava e o da piada Não consegue sair do jogo! Mais não posso te ajuda infelizmente!
  5. Aff so rola mango huahuahuahuahuahua! Vai arranjar uma namorada!
  6. Odeio música! Principalmente desse tipo! Mas bem que eu queria um microfene desses pro capturar sons!
  7. mais pra fazer um site não paga?
  8. O primeiro só um moderador pra te responder ou alguem que saiba e o segundo eu acho que não tem como fazer isto, só criando um plugin para isso, mais não sei criar plugins e nem sei quem sabe faze, da uma pesquisada para ver se não encontra!
  9. Mais assim eu ja tinha fazido oque o tutorial mandou e foi o HJsplit que duplicou! Mais vou ver se consigo né! Edit Pronto ja excluir agora oque fasso?
  10. Desculpa pela MP eu não sabia! Mais tai ai:
  11. Ok faz oque o czeus falou e o seu tópico ta fora das regras! Tópic Closed.
  12. Cara eu baixei o CZ neste link: http://csforum.com.br/forum/viewtopic.p ... 413#208413 mais eu não sei oque fazer, eu fiz como disse o tutorial, mais ele só fez duplicar os arquivos eu tentei fazer como o flatex falou mais não deu certo me ajudem! Me mostra como fica o arquivo ISO depois de divididas! Eu presciso jogar CZ!
  13. Sim eu consegui instalar, mais percebi que o CS não aguenta muitas skins! Se tiver várias skins e forem skins pesadas o jogo não consegue carregar os recursos! Seria bom se pudesse colocar quantas skins quisesse!
  14. Ja que ele foi banida eu vou baixar o jogo no lugar dele ok? Eu vi no youtube as missões e é muito legal este CZ! Qualquer dúvida eu posto aqui ok, ele vacilou mesmo!
×
×
  • Criar Novo...